Fur

Os ''verdes'' vão me matar, mas eu amo fur!
Não precisa ser verdadeira, aliás, neste caso, ser fake é o máximo!
E como um casaco de pele já é chique sozinho, nada de usá-lo caretamente.
Com um jeans fica perfeito, com calça de couro justinha fica sexy, com uma legging bacana fica fashion.








Os coletes de pele (fake or not) são os meus preferidos.
São despojados, charmosos e adequados ao nosso país tropical.









Os casacos de raposa douradas são os mais luxuosos.
Combinam com absolutamente tudo. Victoria Beckhan e Kate Moss só usam essa cor.

Onde encontrar?
O mais chique é herdar o seu. Minha mãe tem um maravilhoso, que eu fico de olhos enormes em cima dele.
Ou trazer de viajem. Guarde-o com carinho para as futuras gerações!








2 comentários:

Anônimo disse...

Apoio total....
Adoro peles, sejam do que for.
Mas principalmente do homem desejado a meu lado.

Anônimo disse...

Chique com força kika!!
Adorei!