Allure/ Cris Sette




''Gosto muito do estilo da Kate Beckinsale. Acho legal como ela, ou melhor, Rachel Zoe monta os looks para Kate.
O vestido é o pano de fundo da produção. Sempre belíssimos mas nunca over the top, os vestidos tem papel de coadjuvante e não de protagonistas.
O que faz toda a diferença são os EXTRAS colocados estrategicamente mas com jeitão de pura displicência.





Pode ser uma profusão de jóias, um sapato edgy, um penteado que não teriamos coragem de usar ou simplesmente sua postura sempre elegante e seu sorriso à tira colo!
Eu acho que ela simplesmente arrasou em todos os eventos.






Beijos,
Cris Sette''

14 comentários:

Flavia disse...

Chego a conclusão que cabelo preso (coque, trança, rabo) é de longe muito mais chique, muito mais bonito. Não importa a idade nem estilo.

Anônimo disse...

Linda, mesmo.
Mas detesto esses bricnoes com coque. Acho bem hebe camargo.

Anônimo disse...

Adoro o cabelo dela. Natural, chique.
Gostei.
Lu

Tais disse...

Também acho mais elegante cabelo preso, e acho que combina muito com brinco grande.

samaritana disse...

Cris, como sempre voce tem sempre razão

Anônimo disse...

nosssa, eu achei ela linda, mas só o rosto. o resto, nem pensar.
eu

Gisa disse...

Maravilhosa!!!

Anônimo disse...

quem é raquel Zoe, cris?

Cris Sette disse...

RESPONDENDO À PERGUNTA DA ANÔNIMA, RACHEL ZOE É UMA STYLIST MUITO FAMOSA E COMPENTENTÍSSIMA QUE VESTE GRANDES ATRIZES DE HOLLYWOOD COMO CAMERO DIAZ, ANNE HATHAWAY, DEMI MOORE E JENNIFER GARNER SÓ PARA CITAR ALGUMAS. ELA PUBLICOU UM LIVRO CHAMADO "STYLE A TO ZOE" ONDE CONTA UM POUCO DA SUA TRAGETÓRIA, COMO É O TRABALHO DE STYLIST E DÁ DICAS BEM LEGAIS PARA NÓS MORTAIS APURARMOS NOSSO SENSO DE ESTILO.ESPERO QUE EU TENHA SIDO ÚTIL E ME COLOCO SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER E AJUDAR NO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE. BJS CRIS SETTE

ana paula simão disse...

Cris,
obrigada pela resposta.
Nao e atoa que vc esta na lista das mais elegantes do blog da kika.
vc é personal stilist tb?
Ana Paula Simão

Marisa Oliveira disse...

cris sete, tudo bem?
Meu cabelo nao é liso, é mais para anelado.
o que vc acha de usar coque ou rabo de cavalo com bricos grandes?
Para casamento durante o dia?
obrigada, Marisa Márcia Oliveira

Cris Sette disse...

Marisa,
não vejo problema algum em usar cabelo preso com brinco grande principalmente se o brinco for ponto de destaque da sua produção!Prefiro o coque meia altura com cara de "eu mesma fiz" ao rabo de cavalo para um casamento durante o dia. Outra opção bem bacana e moderna são as tranças com coque, aí vai depender do comprimento do seu cabelo.
Marisa, não se esqueça que é apenas uma OPINIÃO, uma vez que devemos levar em consideração outros fatores importantes como: seu estilo pessoal,o modelo da roupa que vc vai usar,sua faixa etária e etc.
Um grande beijo
Cris

Anônimo disse...

Gente!
Essa Cris é tuuuuuudo!!!
Amei!!!!!!!
Fofa!!!!!

Maria Cristina disse...

Cristiana, vou aproveitar e fazer uma consulta, kakakakaka!
acho lindo essas legings pretas que esta usando agora. Vi uma numa loja perto da minha casa. Mas era de um tecido meio brilhante e tinha um ziper. Eu sou mais para magra. Vc acha bonito? E com que eu uso?
Maria Cristina Lima