Zezé di Camarrrrrgo e Luciano

Música sertaneja sempre passou longíssimo do meu ipod. Com excessão de Sérgio Reis e Almir Sater, que eu amo, as duplas caipiras não faziam parte do meu repertório.
Faziam.
Até sábado, quando fui ao show de Zezé di Camarrrrrgo e Luciano, no camarote da revista Viver Brasil que comemorava seu primeiro ano.
Não queria ir de jeito nenhum, ''ah, não, Zezé di Camarrrrrrgo?''.
Pois fui. E quando me vi, estava pulando, com os dois bracinhos levantados, e cantando tooooodas as músicas á plenos pulmões! Isso mesmo! Tipo ''fã enlouquecida''!
E quando os filhos de Francisco cantaram '' no dia em que sai de casa/ minha mãe me disse...'', e ao fundo passavam cenas do filme, eu fui ás lágrimas. Sério!
O marido de Zilú é caipira, a música é sertaneja. Mas eles são showmens, simpáticos, carismáticos. A produção caprichada, o cenário é moderno e as músicas, todo mundo sabe de cor.
Moral da história: Amei!
Enquanto escrevo este blog, já comprei o CD da dupla na Americanas.com.
E fico cantando o tempo inteiro '' Você é minha doce amada/minha alegria/meu conto de fadas/minha fantasia ...''!
Que tal!
Por isso queridos é que eu concordo plenamente com a Aída: ''só não muda de idéia quem não as tem.''

Não é maravilhoso rever nossos conceitos?



Duty e Kika

Jussara Peluzzo que sabia e cantou todos as músicas!




Pat Barbosa tentando ver melhor



Os arranjos de todas as mesas, lindos, eram da.... Verde, óbvio!


Kika Barbosa, Raquel Geo e Paschoal



Pat e Jussara de olha na dupla

5 comentários:

Anônimo disse...

Kika
fico pensando como pode voce ir em tantos lugares.
que horas voce trabalha? se é que voce trabalha...

Anônimo disse...

Nossa gente, que delícia, que inveja!!!! Soube que foi um espetáculo. Mas foi só para convidados né?

Anônimo disse...

PATY, DA PRÓXIMA ME CHAMA, TÁ?
BJS

Anônimo disse...

queria ter ido

Patricia disse...

Anonimo querido, também fui convidada!!!!