Tunel do Tempo/ Musa do Blog

Aparecida Marinho é a verdadeira ''vênus platinada''! Ela foi casada com o herdeiro da Rede Globo, Roberto Irineu, de quem herdou o sobrenome Marinho, dois filhos e outras cositas mas.



Linda, elegante, com uma farta e longa cabeleira loira e um corpão de arrasar, Aparecida era a sensação da sociedade carioca nos anos 90. Uma it woman de verdade! Tudo o que vestia e fazia, virava moda. Só usava o perfume Fracás (lembram?) e quando chegava nas festas ou almocinhos todo mundo sabia: Aparecida chegou!
Sempre de jeans, camisas brancas impecáveis e botas, suas marcas registradas.



Depois da separação, ficou mais discreta, virou fazendeira, toca sozinha sua imensa fazenda no Vale de Itajoana, namora o empresário paulista Zé Eduardo Simão, curte o neto e os filhos. Continua lindíssima, um estouro, parando o transito, atraindo olhares e mais importante de tudo: querida pelos amigos.




Uma vez, a vi na loja Frank Amaury no Rio. Exatamente como eu imaginava: alta, linda, loira, de short jeans, camisa listrada e sapatilhas baixas. Um mulherão! Quase pedi um autografo! Falei para minhas amigas: ''gente, olha, é a Aparecida Marinho!''. E elas: ''quem???? De que novela???''. Aff....














2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA, COMO ELA SAIU BEM NAS FOTOS, CONHEÇO PESSOALMENTE, ALÉM DE ESTÁ TODA FLÁCIDA TEM UMAS PERNAS DE SERIEMA,FININHAS, QUE PARECE UMA CANELA DE VELHO.. MAS TUDO BEM....

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar...
''é atriz da globo?''