Seção suspiro / Listinha do Blog

Johnny Deep foi eleito o homem mais sexy do mundo, na aguardada lista da revista ''People''.
Concordo, concordo, concordo!
Meu voto tambem seria dele!



Como esse blog adoooooora uma listinha, resolvi fazer a minha.
Em primeiríssimo lugar disparado, Johnny, seguido pelo meu maridinho, bien sur.

Na sequência:
- Edward Norton
- John Cusack
- Brad
- Clive Owen
- Benício Del Toro
- George Clooney
- Marcos Palmeira




E vocês? Quem está na listinha das lalás??
Tô aguardando!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Kika,
ADORO cada dia mais este blog!
Me divirto horrores.
xoxo
Me

Anônimo disse...

credo kika,
tirando brad pittt nao gostei de nenhum da sua lista.
cadê tom cruise, robert pathison, leonardo caprio, rodrigo santoro,
e pelo amodr de deus, jonny deep como o mais?
prefiro muito mais ashton kutcher!

Tais disse...

Ai que ANONIMO CHATO,
faz sua lista então e pára de reclamar!!!!!!
Creeedo !
Ou entra em outro Blog !
Creeeedo !

Anônimo disse...

Acho esse sujeito com cara de quem não gosta de banho. Ele jamais ia aparecer na minha lista. George Clooney, Brad e Olive Owen, com certeza!!!
Juliana Queiroz

samaritana disse...

Querida, lalás, its, blogueiras e anônimas, etc, etc. Tenho reparado alguns aspectos deste tão lido e comentado blog. Primeiro: a quantidade de comentários não assumidos.Qualquer que seja a opinião ela será mais bem recebida com o aval do remetente Segundo: como nossa visão anda perdendo o foco principal da notícia.Exemplos: comentario sobre a exposição do ano França-Brasil no Palácio das Artes, comentario....pernas. Show do Roberto Carlos, comentario.....flores roxas. Vamos minha gente, diversão, fofoca saõ muito bons e fazem bem. Mas pensar e refletir também.Aproveito para lembrá-las de se tornarem Papai Noel este ano buscando uma carta nos Correios.Abraços e paciência.

Anônimo disse...

na minha lista só entra brad pitt!
nao gostei da sus lista kika!!
Logo vc que tem tanto bom gosto!

KARINA disse...

Acho um pouco difícil falar no melhor....pra mim todos esse são ÓTIMOS:
- GEORGE CLOONE
- BRAD
- CLIVE OWEN
- O MARIDO DA FERNANDA LIMA, RODRIGO SEI LÁ O QUE
- RICHAR GERE
- PATRICK DEMPSEY- GREYS ANATOMY
- MATTHEW FOX
AFFFFFFFF.......O QUE NÃO FALTA É HOMEM BONITO.
SAMARITANA,
FORAM SABIAS SUAS PALAVRAS. CONCORDO COM VC.
HÁ DOIS ANOS PEGO CARTAS DE NATAL NOS CORREIOS.
RECOMENDO A EXPERIÊNCIA!!!O DESAFIO E ESCOLHER ALGUMAS, POIS DÁ VONTADE DE LEVAR VÁRIAS PRA CASA.

Anônimo disse...

vitonAi essa samaritana é tão CHATA!!!!!!!!!

Patricia disse...

Meu Nr. 1:
George Clooney
Richar Gere
Du Moscovis
Rodrigo Hilbert
Tiago Lacerda
... e vááários outros.

Mudando de assunto:
Quando alguém for nos Correios, pega uma carta pra mim?
Thanks.

ju recoder disse...

amei esse numero 1 jonny deep!mas tem cada um brasileiro....SANTORO,RODRIGO HILBERT,...AH VARIOS....DEPOIS A GENTE FAZ NOSSA LISTINHA KIKINHA,BJS JU

Anônimo disse...

Samaritana, vc além de chique é muito inteligente. Somente alguém como você poderia fazer um comentário tão pertinente, sábio e sem ofender ninguém. Gente culta é outra coisa.

Anônimo disse...

gente os blogs são feitos para relaxar, rir, informar, e não para alfinetar as pessoas de bom senso.
Esta lista pode aumentar ainda mais porque temos várias beldades brasileiras.
Thiago Lacerda anda me matando em Viver a Vida com aquele jeito despojado e aventureiro, Malvino Salvador e muitos ......

Kika Gontijo disse...

Queridas,
que bom que nossa listinha está crescendo!!! Prometo que vou contabilizar os votos e faremos uma listinha dos ''dez mais do blog'', eleitos por vocês!
Não é o máximo??!!!

Anônimo disse...

anonimo de 19/11/09 as 07:34.
voce comhece a samaritana? por favor não deixe de responder.

samaritana disse...

Não entendi o que é vitonai. Entendi o chata. Tudo tem sua primeira vez e a gente não esquece. Ser chamada de chata via internet vai para o meu diário. Mas....as 07:34 é um pouco cedo para ler o blog e postar comentários. O jogo está ficando interessante: ANONIMOS X AUTENTICOS.

Tais disse...

Nossaaaa, essa foi boa. Adorei.
Eu sou Autentica.

Anônimo disse...

adorei a lista mas acho que faltou o robert pathison. Bruna

Anônimo disse...

O GOSTO DA KIKA PARA HOMENS É EXCELENTE!
SO HOMENS CHARMOSOS, SEM CARA DE BEBE NEM ROSTINHO PERFEITO!!
ADOOOOOOOREEEEEI!!!

Judith disse...

se tem a opção ANÔNIMO, coloca o nome quem quer! AFF!!!!!

ANÔNIMO disse...

samaritana está entrando em contradição, acabou de falar para não desfocar do assunto mas fez o mesmo no comentário das 14:26... ficou rebatendo comentários que nada tem com a nota que Kika escreveu AFF

Danny disse...

o Clive e o Benício são bem charmosos né?! adoooro