Já na entrada no evento, via-se o capricho da organização. Tudo lembrava Minas. Bonecas de roca, enormes, enfileiradas. O chão de serragem e esteira, como nas procissões das cidades históricas, e um gigantesco painel de fuxico pendia do teto, iluminado por luzes que iam do rosa ao azul. Vários varais traziam peduradas peças em tule dos disigners, em tons de branco, com um fundo violeta e azul. Uma coisa!
O desfile, impecável, organizado por Ronaldo Fraga, trouxe roupas e acessórios de várias marcas mineiras: Alphorria, Coven, Elisa, Getúlio, Paula Bahia, Mary Design, Bárbara Bela, Mabel Magalhães, Patricia Motta e Printing.
Na passarela, muitas franjas, bordados e pedrarias. O preto predominou. Depois entrou o onipresente ''nude'' e no final uma linha super usável de conjuntos, shortinhos e vestidos em tons de caramelo e cáqui. Tudo sóbrio, elegante, criativo. Bem mineiro.
A organização primorosa e todo o patrocínio (gigantesco, eu imagino) do Minas Trend é da poderosa FIEMG, que não fez por menos e brilhou, do começo ao fim do evento.
E viva Minas!
6 comentários:
Kica, seu blog JÁ é um sucesso. Sou viciada! Entro todos os dias!
Lú
Cho-quei como vc é importante Kika! bjs
sabe o kiko? pois é, ele também foi convidado pra sala vip.
A-D-OREI!!!!!!!!!
Nos vemos lá hoje!
bjs,
Tati
Ai, tem gente que está se achando...
quem nunca comeu melado quando come se acha !!!!!
Postar um comentário