Mourão, cadê você?????

Antes de começar este post, vamos deixar uma coisa bem clara: criticar não é torcer contra, pelo amor de Deus! Criticar é querer que dê certo, mas do jeito certo.
Combinado?
 Então vamos lá: o que foi o twitter do presidente, minha gente!!!!!!!!
Nem sei mais o que comentar. Tudo o que eu penso já foi falado, mas ainda é pouco.
 Faltou compostura, faltou preparo, faltou respeito ao cargo, faltou respeito ao povo, faltou bom senso, faltou conhecer o Brasil e saber a importância do carnaval para o país, faltou conhecer seu eleitor, faltou entender que direita não é só uma corrente política, faltou saber que há limites, faltou saber o poder das redes sociais, faltou perceber que o Brasil é enorme, faltou entender que não vamos mais tolerar qualquer coisa. Faltou tudo.

Socorro, Mourão!!!!!!







9 comentários:

Anônimo disse...

E o jeito certo é o seu não é mesmo querida?

Socorro Mourão, traz a IllonaSzabo de volta please!!!.

Anônimo disse...

A cena é chocante para "nós conservadores", mas foi isso e piores que vimos aqui nas ruas de Salvador.Fui um dia só num camarote a convite, mas nunca mais voltarei. passarei carnaval fora da cidade.É uma verdadeira BACANAL. Com exceções, claro.

Anônimo disse...

É a arte da esquerda!!

Anônimo disse...

Anônima, a cena é chocante para praticamente qualquer um. Eu, do alto dos meus quase 40 anos, nem sabia o que era golden shower. E, ao contrário de você, não me considero conservadora. Mas esse não é o ponto. Seria um desrespeito receber um vídeo desses no seu grupo de família, concorda? Então raciocine o tamanho do desrespeito que é receber esse vídeo do presidente do país. Você sabe muito bem que o carnaval é muito maior que esse vídeo de duas pessoas maiores de idade em um bloco LBGT.

Anônimo disse...

Só vejo críticas a postagem do presidente e mulheres defensoras da família, que se dizem cristãs, ignorando o crime de atentado violento ao pudor cometido em espaço público, diante de famílias e crianças
Mas tá certo a esquerda é caolha

Anônimo disse...

Sempre a mesma hipocrisia não é Dona Kika?
Então chamar aquela nojeira de "performance"(assim o bloco denominou o "ato"), e apresentá-la na rua,em nome da "arte",aí pode?Está mais do que na hora da acabar com essa turminha que divulga pornografia por aí em nome da "arte",e tratá-los como criminosos,porque ,aliás,é o que eles são.

Walter Arruda disse...

É uma pena que os discursos contrários ao presidente tiraram do foco o absurdo que foi apresentado no vídeo. Todo o mundo revoltado com Bolsonaro. E revolta para o aquela nojeira?

Anônimo disse...

Ninguém pode criticar a Bolsonaro que sofre ataques pessoais!!! Onde iremos parar se não pudermos criticar os servidores públicos!!!!!!
As pessoas estão reativas e dicotômicas. O presidente faz um monte de besteiras mas se eu critico, imediatamente viro Lulista. PIRARAM!!!!!!!!!!! Onde vamos parar?????????

Anônimo disse...

Bolsonaro é o despreparo em pessoa! Tosco! Boçal! Uma vergonha! Mas eu acho q mercemos td isso aí! Que ele mostre o seu despreparo e desgoverno até o final de seu mandato e nāo apareça nunca mais! ele e nem os imbecis de seus filhos! Q sao iguais ao pai!