Assopro


Eu bato, mas também assopro.
Porque tanta implicância com o discurso de Jair Messias?
O que ele falou está, no fundo, corretíssimo.
Um país não existe sem suas Forças Armadas. E são elas que nos garantem a liberdade, a democracia e a eficácia das instituições.
Pelo amor de Deus, aí já virou implicância com o pobre do Jair!
A única coisa horrível no discurso do homem era seu sofrível português. Ensina pra ele, Mourão!



6 comentários:

Anônimo disse...

Essa fala é completamente autoritaria. Você, como leiga em matéria de direito constitucional, até pode não interpretá-la de forma negativa, mas não estamos falando de leigos, estamos falando de um discurso do Presidente da Repúplica. Está na Constituição: todo poder emana do povo. A fala dele dá a impressão que a democracia é um favor feito pelos militares aos civis. A Costa Rica é um exemplo de democracia sem forças armadas. O editorial do Estadão de hoje está muito bom, sugiro a leitura. O @gabrielazevedo também escreveu muito bem sobre o assunto hoje.

Helena da Silveira disse...

Não são minhas as palavras, por isso as aspas diante de um trecho, repito, um trecho, do texto retirado da internet que transcrevo a seguir: " ...Depois de ter visto o diabo arrastando Jesus na avenida, de ver "mulheres" defecando e urinando nas ruas , de ver pessoas fazendo sexo dentro de Igrejas,de ver homossexuais rasgando e comendo páginas da Bíblia......", agora a pergunta é minha: posso ficar escandalizada com o discurso verdadeiro do Presidente? Sinceramente,isso me parece implicância midiática. Sim, ele precisa urgentemente de uma assessoria de imagem que burile suas apresentações e falas em público. E SÓ!

Walter Arruda disse...

Pelo que estou entendendo, já faz tempo , tudo o que o presidente disser e fizer será alvo de críticas duríssimas...Concordo com você Kikita.

Anônimo disse...

Obama disse: “graças ao soldados, e não aos jornalistas, temos liberdade de imprensa” –Senso Incomum

Anônimo disse...

É mentira que o Obama citou essa frase. O Onyx já teve que se corrigir, pq foi ele quem espalhou essa mentira. A desinformação das pessoas é desesperadora. Acreditam em qualquer bobagem dita por alguém do seu espectro político.

Anônimo disse...

Obama jamais diria uma asneira dessa!!