Desconforto

Não é só a oposição que está de olho em Flávio Bolsonaro.
Até aliados muito próximos ao presidente estão muito desconfortáveis com o caso. Se Fabrício Queiroz movimentou tanto dinheiro na sua conta porque, segundo ele, era um bom empresário, então porque precisou pedir dinheiro emprestado ao Bolsonaro pai? E porque estão todos fugindo dos depoimentos, se não há nada a esconder?




6 comentários:

Anônimo disse...

Bando de hipócritas!! Nunca confiei em pessoas que se julgam acima de qualquer suspeita ou bonzinhos demais!! Sao os piores!!! Aguardem! Infelizmente haver'a muito mais por vir!!!!

Anônimo disse...

Tao bandido quanto os outros!!!!!! TUDO farinha do mesmo saco!!!!! E os fanáticos de um lado são idênticos aos fanáticos do outro!!!!! Que tristeza!!!!!!!

Anônimo disse...

Decepcionada com a sua postura Kika.

Anônimo disse...

Decepcionada com esses depoimentos, um país que vive à mercê de uma facção criminosa e tem um povo covarde que não tem como foco o progresso de seu país.

Helena da Silveira disse...

Realmente complicado!! Porém se o Bolsonaro Presidente quiser manter credibilidade deve começar a faxina pela sua própria casa.Doloroso mas necessário!!!

Kika Gontijo disse...

Anonima desapontada!
Não fique desapontada comigo! Quero tanto, ou mais do que você, o progresso deste país!!! A única, e gritante, diferença entre nós, que não quero o progresso a qualquer custo. Não quero o progresso a custo de uma imprensa livre, dos direitos civis, da educação, da arte, da cultura, da oposição livre, da Amazonia protegida, da transparencia nas contas publicas, da correção dos politicos, da justiça e da liberdade.
Entendeu a diferença entre nós???????

Beijos carinhosos,
K