The Beauty Day/ Tecnologia a favor da beleza








´´O aparelho recém-chegado ao Brasil é a grande novidade, pois conta com o que há de mais moderno em se tratando de opções terapêuticas não-cirúrgicas para devolver a firmeza e remodelar o contorno tanto do rosto quanto do corpo. E, o mais importante, trata a flacidez sem deixar a paciente com o aspecto "inflado".
Última geração para tratamentos faciais e corporais, o ULTRAFORMER III é um aparelho que combina dois tipos de ultrassom: micro e macrofocado, que são ajustados de acordo com o objetivo e com a área a ser tratada. O primeiro é usado na face, promovendo um efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas. Já o segundo é indicado para o corpo, reduzindo a flacidez e a gordura.
Essa tecnologia pode ser utilizada em pálpebras, bochechas, contorno do rosto, papada e pescoço, com efeito de estímulo de colágeno e consequente contração cutânea e muscular. O resultado é uma pele mais firme e lisinha! Outra indicação é para o tratamento das gorduras localizadas de pequenas áreas, melhorando o contorno e reduzindo medidas.







O protocolo indicado depende do grau de flacidez ou gordura localizada da região desejada, variando de 1 a 3 sessões anuais. O Tratamento é realizado em consultório médico, sem necessidade de tempo de recuperação, podendo retomar imediatamente às suas atividades normais. A duração média por sessão é de 30 a 45 minutos por área estimulada e a pele pode ficar um pouco avermelhada na primeira hora após o procedimento, retornando ao normal após esse período.
Resultados: ”Já na primeira aplicação é possível notar a pele mais firme”, afirma a Dra Juliana. Segundo ela, a aquisição desta tecnologia tem o objetivo de agregar aos tratamento já existentes um novo procedimento capaz de atuar em outros planos que sofrem a ação do tempo: na derme profunda e sobretudo na musculatura que perde o seu tônus e agrava a flacidez da pele´´.








Dra Juliana Ronacher
CRM 49306
RQE 36930
Membro Titular da SBD e SBCD
Contato: 31 99676 0030

Nenhum comentário: