A verdadeira Digital Influencer

Jana! Minha blogueira favorita! Isso mesmo! Janaina, que mora nesta casa sem reboco, é a minha inspiração diária! Ela cuida do seu "palácio" com um capricho comovente. Sua alegria e simplicidade são contagiantes e sua humildade e gratidão são um exemplo de saber viver. Jana sabe das coisas e para ela menos é mais. Tudo na sua vida tem uma utilidade, "se não usa, pra que ter?".
"Se tem, meus amores, valorize!". E se "não tem, sonhe, batalhe e economize para um dia ter". Simples assim!
Semana passada ela realizou um sonho: ganhou de presente um "conjuntinho de banheiro", que incluia tapete e porta-papel higiênico. Quase morreu de tanta alegria!!!!!
O fogão estava enferrujado e ela queria economizar para comprar mantimentos, então não teve dúvida, adesivou o dito cujo de rosa! Outro dia ela fez um banquete! Frango ensopado, feijão cozido "com carinho", e saladinha de tomate!!!! Deu água na boca! Jana está sempre com um sorriso no rosto e uma vassoura na mão direita. E termina todos os seus posts com #vidasimples, meus amores! Sua filosofia de vida é "seja feliz na sua realidade!". Jana, a filósofa, deixa Goethe no chinelo!
Neste deserto digital de ostentação e felicidade artificial, Jana é um oásis! Sua casa sem reboco se transforma num palácio, sua comida simples vira um banquete, seu lençol esticadíssimo pacece ter 500 fios! Seu armário comprado no carnê, e que "tem quatro portas e é forradinho ", vira o closet dos sonhos! Rita Lobo ia amar suas dicas de culinária, rapidas, fáceis e baratas! E Helo Lelis adoraria seu capricho e suas dicas domésticas! Seu vestido "deuso" é de algodão e ela usa só para ir ao centro. Seu look do dia ela tira em frente a placa de ônibus.
Jana administra seu mundo com mão de ferro, coração terno e gratidão (sem a hashtag #gratidao, ufa!). Nem tudo dá certo, mas ela não reclama, corrige o erro e segue em frente! Seu sonho agora é revestir de cerâmica o único banheiro da casa.
Janaina, a minha verdadeira e poderosa digital influencer! O resto é ostentação barata.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

12 comentários:

Clície disse...

Taí um moça que sabe viver...

lilian anselmo disse...

Amei! Isso mostra o quanto somos mimados.

Helena da Silveira disse...

Muito sucesso e perspectivas para Jana, uma mulher real!

Isabel Moura disse...

Kika, que coincidência! descobri ela esses dias. Estou seguindo-a e aprendendo muito com a forma como ela valoriza cada coisinha, que aos nossos olhos podem parecer sem importância, para ela tem tanto valor...O noe disso é GRATIDÃO!

Anônimo disse...

A melhor blogueira de todas!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

qual o blog dela?

Anônimo disse...

QUAL O BLOG DELA?

Anônimo disse...

Podem informar qual é o blog dela?

Anônimo disse...

ᴅoɴᴀ ᴅᴇ cᴀsᴀ ɴo sɪᴛɪo @blog.da.jana

Anônimo disse...

ᴅoɴᴀ ᴅᴇ cᴀsᴀ ɴo sɪᴛɪo
@blog.da.jana

Anônimo disse...

Dona de Casa de Sitio

blog.da.jana

Anônimo disse...

Dona de Casa de Sítio

blog.da.jana