Muito barulho por muito ou pouco?

E a confusão que Silvio Santos foi se meter com Claudia Leitte...
... para dizer a verdade, quando vi todas as manifestações na redes sociais, achei que estavam exagerando, que SS é assim mesmo. Deixa o velho, gente!
Mas ... vendo o video  ( clica aqui   )   dá pra ver como Claudinha fica visivelmente constrangida, abaixa o vestido, menciona que o marido não vai gostar do comentário e ainda ameaça discretamente deixar o palco.
Fico aqui pensando como o assédio é uma coisa tão complicada e que ainda estamos dando os primeiros passos para estabelecermos limites. 
O comentário de Silvio poderia até passar despercebido se Claudia Leitte não tivesse se incomodado tanto. Mas o fato é que ela se incomodou. Então pronto. 
Nem SS pode mais fazer o que quiser.

E vocês, o que acham?











7 comentários:

Anônimo disse...

No fundo ela adorou essa polêmica. Foi o jeito dessa chata de galocha sair um pouco do ostracismo. Volta pra Miami sua xarope forçada!!

Anônimo disse...

No fundo ela adorou essa polêmica. Foi o jeito dessa chata de galocha sair um pouco do ostracismo. Volta pra Miami sua xarope forçada!!

Anônimo disse...

O comentário acima diz muito sobre a pessoa que comentou: convidada a se manifestar sobre um suposto caso de assédio, se limita a criticar a mulher assediada. Tb não sou uma admiradora da Claudia Leitte, mas reconheço a importância do posicionamento dela na luta contra o machismo. Ainda bem que muita gente se indigna quando um um homem, na frente da esposa e das filhas, se acha no direito de desrespeitar uma mulher dessa forma, falando que ela o deixa excitado. Trump seria praticamente um feminista em terras tupiniquins.

Anónimo disse...

Acho que ele realmente se passou. Ele já tem uns 80 anos, e quanto mais idade, muitas pessoas vão perdendo o filtro do que dizem. Nos últimos anos, eke já vem fazendo essas piadinhas.

Anónimo disse...

Acho que ele realmente se passou. Ele já tem uns 80 anos, e quanto mais idade, muitas pessoas vão perdendo o filtro do que dizem. Nos últimos anos, ele já vem fazendo essas piadinhas. Mas também acho que para um evento direcionado a crianças, ela poderia ter ido com o corpo mais coberto.

Anônimo disse...

kkkk...assedio de um homem de quase 90 anos? menos...tem video dela falando pro cantor do The Voice sentar no colo dela..assédio tb?

se fala muito hoje em politicamente correto...ou muito mimimi..

e essa CLaudia Leite poderia mudar o nome pra Aparecida, adora um flash.

Anônimo disse...

Leite azedo, adora uma holofote....

Senta la, Claudia