Sexta em boa companhia


Bom programa para uma sexta de chuva:

convite seus amigos queridos, ou sua boa companhia de uma vida e suba para o Ponteio.
Compre seu ingresso para a sala Premiere e peça o tradicional Croc - Monsieur do Cineart. Garanto que você não vai comer um melhor, nem em Paris! Aproveite que é sexta, está chovendo lá fora e você não tem que acordar cedo no dia seguinte, e peça também um vinho para acompanhar seu sanduiche! E já que está na chuva, escolha o plariné para a sobremesa!
Pedido feito, aguarde-o chegar nas confortáveis poltronas da sala Premier. Recline o encosto, estique as pernas, desligue o celular. O filme vai começar.

A Trama Fantasma já começa maravilhosamente bem, com Daniel Day-Lewis, lindo, elegante e genial, inundando a tela.
Enquanto você se delicia com seu vinho e sua comida, o personagem de Day-Lewis atormenta as mulheres e mostra com seu talento impressionante e seu gênio indomável, a que ponto um relacionamento possessivo pode chegar.  A Trama Fantasma não é um filme para amadores. É longo e por vezes, lento. Mas  a fotografia é maravilhosa, os atores dão um show  e a história é fascinante. 
Para quem gosta do verdadeiro cinema, A Trama é um filmaço! Para quem não gosta, não tem importância, afinal este Bom Programa não é só sobre cinema! É sobre como passar uma noite de sexta em grande estilo!









Um comentário:

Anônimo disse...

croque-monsieur e praliné (s'il vous plait)