Minha paixão



Ninguém faz porcelana como os chineses.
A chinoiserie é minha paixão. 
Desde o mobiliário até os objetos.

A chinoiserie como arte está em alta. Quem ama, compra. E quem pode comprar, coleciona. E paga verdadeiras fortunas por peças originais antigas.
Esta semana a Christie´s vai fazer um grande leilão de verdadeiros objetos de desejo.


Se meu nome fosse Christiana Onassis, eu estaria no primeiro banco e arremataria tudinho.



































































2 comentários:

Anônimo disse...

Se seu nome fosse Cristina Onassis, você já estaria morta há 29 anos.

Kika Gontijo disse...

Anonimo querido!!!!
Deus me livre!!! Por isso escrevi: ´´seu meu nome fosse ChristiANA Onassis´´!! Porque meu nome é ChristiANA!!!! Ou você achou que eu fui batizada como Kika???
Beijos super carinhosos do mundo dos vivos,
ChristiANA Gontijo Barbosa