Preto. Foi essa a forma de protesto das atrizes diante da onda de denuncias de abuso dos poderosos de Hollywood. Depois de 2018, o mundo do entretenimento nunca mais será o mesmo.
As mulheres ditaram a cor, levaram os prêmios, e fizeram a festa na entrega do prêmio mais importante da industria, depois do Oscar.
No red carpet, algumas brilharam, mesmo usando preto.
Minhas favoritas:
- Viola Davis. Viola sabe das coisas. Numa noite de protestos, a genial atriz deixou o cabelo natural, cheio e volumoso, colocou no pescoço um colar de ofuscar a lua e abusou da sua arma mais poderosa: seu sorriso. Foi a mais bela da noite!
- Jessica Biel: a mulher de Justim Timberlake nunca me agrada, mas desta vez ela acertou. Usou um Dior maravilhoso, o vestido mais glamouroso da noite. O cabelo estava lindo e a maquiagem também.
- Zoe Kravitz. Eu acho Zoe linda. Só que ela não sabe que é linda, e ainda faz aquele estilo ´´punk anos 90´´, uma pena. Para a noite, Zoe escolheu um pretinho mais que básico em contraste com o corpão magro, cabelos curtinhos, brincos de capotar e maquiagem perfeita. Estava linda.
Corretas
- Angelina Jolie. Angelina é Angelina. Ela sabe que não basta ser bela, tem que ser chique. Angie escolheu um clássico de YSL de mangas compridas, elegantérrimo. E basta ver o video da chegada das atrizes, para ver que além da classe, Angie tem postura e personalidade.
- Hellen Mirren. Correta, num vestido lindo, maquiagem e cabelo, idem.
- Diane Krugger. Diane é linda e o vestido era um espetáculo.
- Sharon Stone. A atriz chegou acompanhada do filho Roan e levou os paparazzi à loucura. O vestido era bacana, mas não era uma coisa de outro mundo. Mas Sharon é uma mulher e tanto e desfila pelo red carpet com a segurança de uma diva.
As piores da noite:
- Sarah Jessica Parker. Sarah ainda acha que é Carrie Bradshaw... só pode ser isso. A gente ama Carrie, mas ela já passou, né?!
Momento emoção da noite:
Oprah e seu emocionante discurso.
Ao receber o prêmio especial, a apresentadora que nasceu pobre e negra, mostrou ao mundo porque é uma das mulheres mais influentes do planeta. E explicou quase didaticamente porque não vamos mais tolerar o preconceito, a injustiça e o desrespeito.
Grande Oprah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário