16 de jan de 2017

Tá trabalhando pouco, hein Kika!

Sexta feira de manhã, no salão, fazendo as unhas:
 _ Você é a Kika?
_ Sou!
_ Adoro seu blog! Vejo todo dia!!!!!
_ Que bom! Muito obrigada.
_ Mas você tá postando pouco esses dias, né??
_ Pois é ... eu estava de férias...
_ Ah, eu vi no blog! Tava na Bahia, né? Sei. Uai, mas lá não tem internet?
_ Tem.
_ Ah. Mas então porque você postou pouco?
_ Bom ... é que estava de férias.
_ Uai, por isso mesmo! Mais tempo sobrando para postar mais!
_ È verdade... mas eu ia para a praia de manhã e de noite não dava tempo.
_ Uai, e o resto do dia?
_ Pois é...
_ Mas eu gosto do seu blog assim mesmo, viu? Mesmo você trabalhando pouco!


(perguntei para ela se podia por o diálogo no blog. ´´Pode, claro! É bom que mais leitores vão ler e vão reclamar também!´´)
P.S. Te dedico Rosana! Ipsis Litteris!!

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Regina Gontijo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk.....também sinto falta !! Mas descanso é sagrado ! 😘

Monica Blatt disse...

Ahahahahahahahhahahahhahaha ninguém merece!!!! Bjsss

Anônimo disse...

kkkkkkk amei! Todos os leitores do blog em abstinência.