Porque gosto dela


Suzana Gullo é a mulher top do apresentador  Marcos Mion.
Suzana é linda, magérrima, faz selfie no espelho, coloca foto de bikini no Insta, expõe toda a sua vida e de sua família (incluindo a dos filhos pequenos) nas redes sociais. Seu assunto é roupa, roupa, roupa. Normalmente ela não faria parte dos meus ´´amigos virtuais´´.
Mas não sei porque sempre gostei dela. Sigo-a faz tempo no Instagram e sempre que posso troco figurinhas com ela. Acho-a amorosa, transparente, simpática e dedicada aos filhos e à família. Ela e Marcos Mion tem 3 filhos, sendo que o mais velho, Romeo, é altista, e ela nunca escondeu a doença do filho, pelo contrário. Dá dicas preciosas para quem tem filhos tão especiais também.

E cada dia que passa gosto mais da bela Suzana.
Há alguns meses ela luta bravamente contra um câncer de mama e está fazendo quimioterapia. Não escondeu a doença e fez questão de compartilhar no seu Instagram os difíceis momentos que tem passado. Para quem acha que rede social é apenas ´´shining happy people holding hands´´, Suzana mostra que há vida para além do champagne. E que a vida muitas vezes nos surpreende, nos pega pelo pé e nos dá uma rasteira. Mas ainda assim, ela nos dá caminhos a seguir.  Suzana resolveu seguir o da luta, da coragem, da fé.
Coragem, Suzana!!! Você tem uma legião de fãs e ´´amigos´´ ao seu lado!



P.S. o depoimento completo dela está no Facebook do marido:














5 comentários:

Anônimo disse...

Autista !!!

Anônimo disse...

Acho ela demais! Parece ser uma pessoa linda por dentro também. Com a graça de Deus ela irá vencer essa terrível doença.

Anônimo disse...

Autista. Tenho um filho autista, uma criança muito especial mesmo. Gosto muito do seu blog. Beijos.

Marinez disse...

É ESSE TAL DE CANCER DA UMA CANSEIRA! É tanto remédio que acaba com a gente !!! Bjs

Anônimo disse...

AUTISTA É COM A LETRA U.
PRESTA ATENÇÃO.