Duelo de titãs


Está declarada a guerra entre o Procurador Geral da União e o STF.
Janot e Gilmar estão no primeiro round desta luta e pelo visto quem levou a melhor nesta batalha foi Mendes. Na batalha, porque a guerra está bem longe de terminar.


Janot, alçado a salvador da nação ao lado de Moro, tem o poder do MP ao seu lado. Já Mendes, que fala o que quer na hora que quer, parece ser apoiado pelos outros Ministros para dar um basta no poderio sem limites dos procuradores.
Difícil escolher um lado. Janot tem o meu respeito e minha admiração, mas tudo tem limites. Ninguém está acima da lei, nem o Ministério Público. Já Gilmar quer colocar um freio na sede de sangue que assola o país. Sangue nem sempre é justiça. Para que a justiça seja feita é preciso haver provas e é preciso um rito a ser seguido. Sangue é vingança. Existe uma grande diferença entre as duas coisas.
Enfim, são dois guerreiros fortes, corajosos e que merecem respeito. 
Vamos ver até onde esta luta de gigantes vai nos levar.




3 comentários:

Anônimo disse...

Isso foi arquitetado pela Veja com sua reportagem sobre o Tofoli. Gilmar Mendes saiu em defesa do colega e começou a confusão arquitetada pela Veja. Procure saber quem é o maior assinante dessa revista e vc saberá quem tramou isso.
Reportagem sob encomenda como tantas outras, para enfraquecer a Lava Jato que já fez o serviço com o pt e agora tem que ser parada para não alcançar outros partidos.
Queremos que a Lava Jato continue. Que pegue TODOS os corruptos.
Sejam de que partido forem
Viva Janot, Moro e os meninos de Curitiba que estão tentando sanear este país.

Anônimo disse...

CHEGAR PERTO DOS DEMOTUCANALHAS E DOS HOMENS DE PRETO TEM QUE PARAR TUDO...DESMORALIZAR...GRAMPEAR A PRESIDENTE E O EX PRESIDENTE PODE?? CLARO QUE PODE.! O QUE TEM MESMO É MUITA LAMA EM TODOS OS SETORES ESCONDIDA..CONSEGUIRAM TIRAR A DILMA E AGORA A LAVA JATO DO TUCANO SELETIVO GLOBAL MORO E SEUS MIQUINHOS AMESTRADOS CHEGARÁ AO FIM..E VIVA O NOVO GOVERNO QUE TEM MAIS BANDIDOS POR METRO QUADRADO QUE A ROCINHA E NO MORRO DO ALEMÃO..E TODOS SERÃO FELIZES PARA SEMPRE..!BRAZIL...ZIL..ZILLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

A semente foi germinada em Minas nos anos 90. Regada por todos que se deliciaram com os frutos de aviões, fundos disso e daquilo aplicando em empresas sei lá do quê, e esperando fazer 70 anos para se tornar um intocável.Cadê o moço que genealizou isso ? Ninguem sabe mas todo mundo é amigo dele. Que coisa, né ?