Os olhos de Eva



Para mim Eva Green é uma das mais belas e fascinantes atrizes do cinema atualmente.



A francesa de 36 anos tem em seu currículo papéis famosos, como a rainha Sybilla de As Cruzadas e como Vesper em 007 Cassino Royale. Mas Eva prefere fazer filmes independentes, aos quais tem se dedicado nos últimos anos.
Ninguém sabe muito sobre ela (nem eu, gente!!!!!). Sua vida pessoal é guardada à sete mil chaves. 
O que é público é que ela é francesa, filha de uma família de judeus ricos, que lhe proporcionou acesso à cultura e as artes. Eva é elegante, inteligente e foge completamente dos padrões hollywoodianos. Uma outsider da fama.

Eva cresceu entre Londres, onde estudou, e Paris, onde vivia sua família. Decidiu ser atriz ainda adolescente nos palcos dos teatros parisienses.
 Quando começaram os testes para escolher Sybilla de Cruzadas, alguém disse: ´´este papel é de Eva Green, porque ninguém tem os olhos tão parecidos com os de Sybilla´´.

Verdade. Sybilla, a histórica rainha de Jerusalém da época medieval, era famosa por seus olhos esfumaçados, pintados com o kajal das mulheres árabes. 











E assim, os olhos profundos, azuis e negros de Eva Green ficaram famosos.
Daniel Craig, seu parceiro em 007, disse que Eva era tão ´´misteriosa que era irresistível´´. Um desafio para qualquer 007. 

Eva tem horror a qualquer tipo de exposição na mídia, mas não hesita em fazer cenas, digamos ... calientes, como a de 300, que ficou famosa (veja video abaixo).  Um verdadeiro ´´embate´´ com seu par, o guerreiro Temístocles.

Quando o maluco e todo-poderoso diretor Tim Burton se separou de Helena Boham-Carter depois de 20 anos de casados, ninguém entendeu a razão. Só que a razão era Eva. Então, estava explicado. 
Eva e Tim negam veemente que tenham começado o caso quando ele ainda era casado. Ninguém jamais vai saber a verdade, já que daquele mato não sai coelho, fofoca ou fotos.


Eva e Tim assumiram tão discretamente o romance que é impossível conseguir uma foto dos dois.

Eva, e seus olhos de tempestade, poderão ser vistos na próxima campanha publicitária da Cartier. 





































As cenas quentes de Eva em 300. 


Atenção, lalas: tirem as crianças da sala antes de clicar no play!


Um comentário:

Unknown disse...

Ela é realmente é fascinante, virei fã assistindo a série Penny Dreadfull.