Todos os homens de Temer



Michel Temer não vai fazer o sonhado Governo de Notáveis. Nem de longe.
Quando começaram as especulações sobre a saída de Dilma, Temer era a esperança. A um passo de assumir o governo, Temer sucumbiu à mesmice e seu Ministério está recheado de nomes escusos, envolvidos em escândalos, denunciados na Lava - Jato. Tirando Henrique Meirelles e José Serra seus homens não inspiram confiança.
Para governar, ele precisa fazer concessões. Falta-lhe coragem para fazer as mudanças que tanto ansiamos.
Falta-lhe independência para colocar ao seu lado pessoas competentes e honestas. Me desculpem, mas um governo que já começa com Romero Jucá, Eliseu Padilha, Henrique Eduardo Alves (aquele que levou a família num avião oficial para ver a Copa do Mundo!), e outros nomes da atrasada e corrupta política de coronéis, não pode dar boa coisa.

Dia desses um grande banqueiro disse à jornalista Mônica Bergamo que está desapontado. Se seguir nesta toada Temer vai abrir caminho de relva para Lula (ou seu poste) em 2018.



3 comentários:

Anônimo disse...

Ele precisa do Congresso para aprovar reformas, infelizmente o modelo que temos não favorece. Quanto a Lula, só mesmo Mônica Bergamo, sua defensora, para torcer pela sua volta. Esse não volta nunca mais.

Anônimo disse...

O GOVERNO DO GOLPISTA TRAIDOR MAIS PARECE UMA FACÇÃO.!!

Anônimo disse...

Espero que o TSE casse este homem antes que os trabalhadores o caçem!