Mais uma do nosso governo!

´´Um homem decente envergonha-se do governo sob o qual vive.´´
Henry Menckel

Vocês acreditam que, num país com milhões de desempregados, o Tribunal Regional do Trabalho, que deveria zelar e se sacrificar para atender aos trabalhadores, baixou uma portaria onde determina que o atendimento ao público terá seu horário, pasmem, diminuído!!!!!
Isso mesmo!!!!!!! Neste país onde pagamos um dos impostos mais altos do mundo, o funcionalismo público determina que vai DIMINUIR o atendimento!!!!!! 
E sabem qual a alegação? Pasmem de novo: ´´economia com luz e água e telefonia´´!!!!!! Peraí, gente! Quem paga o salário dos funcionários do Tribunal sou eu, você, todos nós!!!! Alguém aí te perguntou se você queria economizar ou se você queria um atendimento de qualidade???????????????
Para mim ninguém perguntou nada, porque se perguntassem eu responderia que, diante da crise que assola o país, a hora é de trabalhar dobrado, atender da melhor forma possível os milhões de trabalhadores que precisam do Tribunal do TRABALHO e dar o sangue pelo seu emprego!
Façam-me o favor! ´´A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas.´´


6 comentários:

Anônimo disse...

Reduz o atendimento ao público mas recebem o mesmo valor. Gastam menos energia, água e telefone mas o grosso do valor, que é o dos salários dos funcionários, nada diminui. Quem sofre é o povo que paga cada vez mais impostos e tem cada vez menos serviços.... Não estou nem falando de qualidade.

Anônimo disse...

Não é só no TRT que reduzem o expediente. Veja o que está no site do Tribunal em Brasília:
Expediente do TRF1 e da SJDF desta quarta-feira (11) se encerra às 16h
A medida tem por objetivo garantir a segurança de membros, servidores e colaboradores da Justiça Federal da 1ª Região por causa da grande movimentação de pessoas com posições partidárias e políticas divergentes, que poderá resultar em conflitos.

Marinez disse...

E melhor dispensar muitos , aí faz mais economia!!!!

Anônimo disse...

porque não reduzir o horário de trabalho? Os funcionários públicos merecem descanso e a população o descaso. Cansada desse país!

Anônimo disse...

E ninguém faz nada! Isso aqui é a República da Banânia!

Anônimo disse...

E nada de diminuir ou acabar o auxilio moradia de quem já tem casa própria do Judiciário e MP. Ahhhh, mas o problema do Brasil é só povo que recebe o bolsa família, então, deixa o povo de toga quieto.