Explique-se, senhor Bendine!
Ai, ai ...
O senhor aí de cbaixo é Aldemir Bendine. Quando era presidente do Banco do Brasil, um banco público, Bendine mantinha uma amizade bem próxima com Val Marchiori (amizade ... se é que vocês me entendem...). Quando Bendine viajava à negócios pelo BB, ´´coincidentemente´´ Val se hospedava no mesmo hotel que ele. Com uma amizade assim, Val pediu um empréstimo ao Banco do Brasil para comprar caminhões para sua empresa. O problema é que a empresa de Val já devia ao BB e, portanto, não poderia receber mais dinheiro. Só que Val tinha um amigão como presidente e o empréstimo foi liberado.
Valzinha comprou os caminhões e sobrou um trôco. Ela devolveu o dinheiro? Quitou uma parte do financiamento? Claro que não! Ela simplesmente comprou um Porsche!!!! Este tipo de operação não poderia ter sido feita para qualquer cidadão comum, porque o emprestimo era para caminhões e não para um automóvel de luxo, automóvel esse que Val dirige pela cidade de São Paulo cheia de si!
Resumindo: Val, a Barbi loura, desfila por aí num Porsche branco, que foi pago com o meu, o seu, o nosso dinheirinho!
E você, lalá, suando para pagar as prestações do seu carrinho popular, trabalhando como uma moura e conferindo seu extrato bancário para ver se sobra um dinheiro no fim do mês!!!!!
Ah! E só para a gente morrer de raiva: esse mesmo senhor Bendine que liberou a vida mansa da Barbi Val, é hoje o presidente da .... pasmém, Petrobras!!!!!!!!!!!!!!!!
Fala sério!

5 comentários:
Chocada, chocada e chocada. Quero ir embora desse país.
Chocada, quero ir embora desse país.
Kika, estou com ÓDIOOOO desse país de m... A impunidade e safadeza já viraram patrimônio nacional.
Jura??? vocês não conheciam ninguém que enriqueceu com dinheiro público neste país? Bem vindo à realidade, senhoras.
Que país vocês vivem, meninas ?
Agora se querem ficar horrorizadas vejam também o Antagonista.
Kika e Mainard parabéns!
Postar um comentário