Lenços auto-bronzeadores





´´Os lenços autobronzeadores, apesar de serem pouco conhecidos, são bem práticos e perfeitos para, inclusive, levar na bolsa. Outras vantagens? Secam mais rápido, têm cheiro agradável e são úteis pra quem não gosta de ficar com aquele aspecto laranja que os autobronzeadores em spray deixam.

Modo de usar: Antes da aplicação faça uma prévia esfoliação da pele. Após, aplique o produto de forma homogênea em todo o corpo, previamente limpo, sem acumular em área alguma. Quando o lenço estiver mais sequinho, aplique cuidadosmente na face, pescoço, cotovelos, joelhos, dorso das mãos e dos pés.
Quanta vezes deve ser reaplicado: O d'Sol pode ser aplicado até tres vezes por semana, caso haja necessidade de manter um bronzeado mais intenso na pele.




Cuidados: Ao aplicar d'Sol, de preferencia usar luvas. Evite contato com roupa, até o produto secar. Em caso de exposição direta ao sol, utilizar protetor solar. Não apliacar na palma das mãos e na planta dos pés.
Como Obter melhor resultado: A esfoliação prévia da pele garante a você uma maior uniformidade na cor, e aliada a uma hidratação díaria do corpo, proporciona um bronzeado perfeito."

Onde encontrar: Best Bronze: 0800-891-5370

Nenhum comentário: