Sorry, Kika!


Sandra Bullock foi eleita pela revista People a Mulher Mais Bonita do Mundo. Eu não acho!
Sandra é bonita, é verdade. E ela tem 3 coisas que valem ouro: talento, um maxilar digno de estudo e um par de pernas de parar o trânsito. E só.

















Mulher bonita não tem moda, tempo nem estilo. É linda e ponto. Três exemplos de mulheres que tem idades diferentes, estilos opostos e são deslumbrantes: Carole Bouquet, Paulina Poriskova e Sara Sampaio. 
Sorry, Sandra, mas você não está na minha lista!













Só que aí, Sandra responderia: ´´Sorry, você, Kika Gontijo! Quem disse que a sua lista é mais importante do que a da People?´´






4 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi boa Kika, gosto não se discute eu também não acho, ela a mulher mais bonita do mundo !!!
Adelina Junqueira

Flavinha disse...

Peraí, Mais bonita do mundo não , mas que eu acho ela linda, ah, isso eu acho!

Ellen Oliveira Parodi disse...

Ela é bonita. Sorry Kika.

Anônimo disse...

Ela não é feia, mas tá longe de ser linda. So porque é famosa. Tem rosto largo demais parece meio que maculina.