Para vocês, com amor!


Saber cozinhar já é um dom. Cozinhar com charme é simplesmente tudo!!!! De que adianta saber fazer aquele prato maravilhoso e servir para suas amigas vestindo uma blusinha branca de malha?
Vejam o exemplo de Bela Gil: comemos a comida e o que vem junto com ela!

Para fazer bonito na cozinha, lalá Tem-que-Ter um domã de parar o transito! O domã tem origem turca e foi uma peça muito característica de uniformes militares. Abotoada de cima a baixo, com cintos e abas soltas a peça foi sendo modernizada e hoje aparece em diferentes estilos pelas cozinhas do mundo. Uma ótima opção de presente para quem é profissional ou para os chefs de fim de semana que querem fazer bonito.
Porque cozinhar é dedicar-se, expressar-se, e oferecer um alimento da melhor forma possível a alguém! 

A Dash Casa tem os domãs mais incríveis do mundo! São super bem feitos, com tecidos apropriados, bom design e muito charme. E a combinação com o toque blanche (chapéu de cozinheiro) dá o ar profissional com muita classe!  Fiquei tão louca com a jeans que vou sortear uma para vocês!!!!!!!!! Não é maravilhoso????????? 



Para participar do sorteio basta deixar nos ´´comentários´´ deste post seu nome e email. Dia 28 eu conto quem foi a sortuda!!!!!!!!!!!!







Onde encontrar:
- Dash Casa: loja virtual dashcasa.com.br



45 comentários:

Anônimo disse...

KIKA, QUERO DEMAIS! dani281270@gmail.com
VALEU!

Anônimo disse...

Que lindo! Eu quero!!! Flavia Marinho flamarinho@ig.com.br

Malisa disse...

Eba Kika!!!! 28 é meu numero de sorte!!! Soy jo: Malisa. rs malisacaram@gmail.com

Anônimo disse...

AMO COZINHAR,quero muitoooo!denize.vieira@almg.gov.br

Anônimo disse...

Se eu ganhar, vou estrear em grande estilo!!!🔪🍴🍷 diaslabbate@gmail.com
Isabella Dias

Anônimo disse...

Oba!!!
Já estou com os dedinhos cruzados !
maildacosta@uol.com.br

Unknown disse...

Que charme Kika!!! vinicacio@gmail.com.
Adoraria ganhar!

Unknown disse...

Que charme Kika!!! vinicacio@gmail.com.
Adoraria ganhar!

Anônimo disse...

valeskaca@hotmail.com

Cozinhar não é um serviço, é uma forma de amar os outros! bjos Kika

Anônimo disse...

Adorei!!! Quero muito. vianamc@gmail.com

Anônimo disse...

Amei Kika! Super lindo! Quero muitoooo.Beijos - adm@acarquitetos.com.br - FLÁVIA CANGUSSÚ

Anônimo disse...

Amei Kika! Super lindo! Quero muitoooo.Beijos - adm@acarquitetos.com.br - FLÁVIA CANGUSSÚ

Anônimo disse...

Adoro cozinhar!! esse já é meu.
Bárbara babibarrosoreis@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei!! muito charmoso!!
Frederica fredavieira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei!!! Ana Claúdia Mamede acmamede@superig.com.br

Anônimo disse...

Adorei! Ana Cláudia Mamede acmamede@superig.com.br

Anônimo disse...

Adorei! Boa sorte pra mim :p ( fnbnogueira@yahoo.com.br) - Flavia Nogueira

Anônimo disse...

Adorei!! muito charmoso
Frederica fredavieira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu querooo!!!
Bárbara babibarrosoreis@gmail.com

Elis Rosa disse...

Que Lindo!
elisrosa87@hotmail.com
Elis Rosa.

Anônimo disse...

adorei!! muito lindo!!
Bárbara babs_reis@hotmail.com

Anônimo disse...

Simplesmente ficaria perfeito para minha super amiga chef de cozinha. Queria presenteá-la !!!❤️
Croesel@terra.com.br

Anônimo disse...

Ficaria simplesmente perfeito na minha amiga super chef. Queria presentea-la.
Croesel@terra.com.br

Anônimo disse...

Estou com funcionária nova e o número é o dela!!!
danielanogueiraalmeida@hotmail.com

marta disse...

Adorei Kika!!!!Muito lindo!!!

Anônimo disse...

Adorei. Eu quero... Maria Regina mrafarah@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei. Eu quero... Maria Regina mrafarah@yahoo.com.br

Flavia disse...

Ah Kika eu quero!!! Flavia
flaviagommes@gmail.com

Anônimo disse...

OI kika ,

participando c/ os dedinhos cruzados !!!
Amei !!!!
Márcia
marcialcintra@globo.com

Anônimo disse...

Eu quero: mterhl@gmail.com

Anônimo disse...

Quando vou para a cozinha aos finais de semana, levo todo meu entusiasmo para preparar uma comida saborosa, mas acho que preciso ganhar, porque estou indo servir a minha família com a básica camiseta branca!
Betânia1301@hotmail.com

Anônimo disse...

Quando vou para a cozinha aos finais de semana, levo todo meu entusiasmo para preparar uma comida saborosa, mas acho que preciso ganhar, porque estou indo servir a minha família com a básica camiseta brancaf !
Betânia1301@hotmail.com

Anônimo disse...

Ei kika,
Quando vou para a cozinha aos finais de semana, levo todo meu entusiasmo para preparar uma comida saborosa, mas acho que preciso ganhar, porque estou indo servir à minha família, com a básica camiseta branca!!!
betania1301@hotmail.com

Maria melo disse...

Quero ganhar, assim faço o almoço do dia das MAES com chame e estilo.
dramariamelo@hotmail.com
bjs

Anônimo disse...

oi Kika
amei !!!também quero!!!
vou usar muitoooooo
bj suzana
suzanacasalechi@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero...Amo cozinhar!
patricialilianemarques@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero cozinhar com estilo!!
rosangelaandrez@hotmail.com.

Patricia disse...

Tb quero. patriciagontijo21@hotmail.com

Anônimo disse...

Necessito. Nasce uma chef de cuisine
Lucienebelle@Hotmail.Com

Unknown disse...

Achei luxo, perfeito pra mim que ama a culinária! Beijos Izabela Píramo i-apr@hotmail.com

Unknown disse...

Que luxo, perfeito pra mim que ama culinária!! Izabela i-apr@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi kika,
Ahhhh se eu for sorteada ficarei muitooooooo feliz!!!!!!!!
Abracos
Vitoriamw@superig.com.br

Anônimo disse...

Oi kika,
Ahhhh se eu for sorteada ficarei muitooooooo feliz!!!!!!!!
Abracos
Vitoriamw@superig.com.br

Cristina disse...

Que fofo! Gostaria muito de ganhar!!!
Bj., Cristina

Anônimo disse...

Nada melhor que cozinhar com estilo. Amei.
Viviane Martins vivianemartins2g@hotmail.com