A namorada da namorada


O comercial da Skol sobre o Lollapalooza, está dando o que falar. Tudo por causa do beijo de duas meninas. E quem está chiando? Entidades religiosas de todo país. E é claro que o senhor Eduardo Underwood Cunha, como bom representante da bancada tradicionalista já já vai se manifestar, aposto! 
Não sou necessariamente liberal, mas tenho horror à qualquer tipo de censura e proibição. E o que os mais atrasados não levaram em conta foi que: 
1) a campanha é de cerveja e não de margarina
2) a campanha foi inspirada no festival que agitou a juventude, o Lollapalloza, que não é um ópera!
3) a campanha foi exatamente para que os jovens fizessem o uso consciente da bebida!!!
4) para o bem ou para o mal, é essa a juventude que a gente tem: ´´ a namorada, tem namorada!´´.

Por isso é que eu assisto Mil e Uma Noites. Lá não tem nem beijo na boca!!!!







Um comentário:

João Augusto disse...

Oi Kika.

Não fui, não sou e não serei militante gay. Acho um saco. Mais sou gay assumido e com muito orgulho. Tbm não me beijo na frente de seu ngm. Privacidade é td pra mim. Mais ñ entendi duas coisas:

Beijos homossexuais só devem ser mostrados na tv para não parecer censura

E o que é o ítem 4.

Não tem ponto de interrogação pq para variar tá desconfigurado. Bye