Nova e a mesma



Os cabelos, sejam eles curtos, longos, anelados, lisos, loiros, ruivos, são feitos para serem penteados.
Penteados quer dizer, mudados, trançados, presos, soltos. Uma mulher que mantem o mesmo cabelo todos os dias da semana é o mesmo que comer o mesmo cardápio todo dia! Um tédio! 
Os cabelos são a moldura do rosto e o complemento do visual. O que adianta uma roupa nova, um brinco de capotar, se o cabelo está do mesmo jeito com que ela foi na feira de manhã? Não, lalás, não dá!





Use a imaginação e a criatividade até nos cabelos! Faz bem para a cabeça, para o visual e para o amor (os homens não querem uma mulher nova? Pois então dê-lhes uma diferente sendo sempre você mesma!).  Não é maravilhoso?











As tranças, por exemplo! São fáceis de fazer, simples e super femininas! Não conheço uma pessoa que não saiba fazer uma trança!  Na onda boho-hippie-chic os cabelos naturais e trançados são parte importante do look.  Tranças de lado, soltas, despenteadas, presas e soltas deixam as mulheres lindas.
E quanto mais ´´despenteadinha´´, melhor! Aquele ar de acabei-de-trançar-meu-cabelo é tudo o que lalá precisa!  Treine no espelho ou corra para seu cabelereiro favorito ( o meu querido Eli Gambrini faz tranças maravilhosas).  Experimente e me conte! 


































Você vai precisar de:





Um comentário:

Malisa disse...

Kikaaaaaaaaaaaaaa, consegui entrar no blog. Oh vida corrida! Amo tranças, amo usar cabelo diferentes. E viva a diversidade!