Hidratação poderosa






´´A marca espanhola ISDIN era conhecida no Brasil pelos seus protetores solares super recomendados. 
Mas hoje vou falar de 2 pordutinhos especiais, o Ureadin Rx 10, hidratante poderoso, e o Ureadin Podos, quase um milagre para pés judiados pós-verão.


Muito utilizado por pessoas com a pele mais seca e grávidas, o Ureadin tem ação combinada de 10% de ureia, que retém água e promove um excelente nível de hidratação, com o dexpantenol, que contribui na redução da perda de água pela pele. Ou seja, ele ajuda a hidratar não apenas a restaurar a pele mas a barreira cutânea, impedindo uma perda maior de água pela pele e aliviando pruridos e irritações causados pela secura. Apesar de poderoso, o Ureadin Rx 10 é uma loção de textura leve, não oleosa e de rápida absorção. Um must-have para recuperar a pele do sol e se preparar para o inverno!

E ainda falando de recuperação, mesmo quem não tem problema de pés ressecados sofre depois de meses de praia, areia e uso constante de sandálias, não é mesmo? Foi assim que descobri esse “milagre”. O Ureadin Podos Gel Oil é o mais potente hidratante que já usei para os pés! Também tem 10% de uréia e uma textura fina que se espalha super bem, dá para usar de manhã e à noite, sem ficar com os pés muito melecados. A promessa é pezinhos de cinderela em três dias, e o resultado não deixa a desejar.´´





2 comentários:

Adriana disse...

Onde comprar?

Anônimo disse...

Adriana,

você pode encontrar esse produtos na Drogaria Onofre ou na Drogaria Iguatemi.

abraços,