Assim não dá, minha gente!


Só para a gente saber e se indignar com o descaso de quem nos representa na Câmara dos Deputados em Brasília: o presidente da câmara Eduardo Underwood Cunha, quer aprovar uma proposta onde as mulheres dos deputados poderão viajar com o meu, o seu, o nosso dinheiro!!!! Isso mesmo, queridos! As belezuras poderão viajar com a verba do gabinete de seus maridos!!!!
Aí eu pergunto: vocês votaram em Poliana Brasileiro, esposa de Leonardo Quintão? Eu não! E em Luciane Marun, esposa de Carlos Marum? E  em Iza Rodrigues, casada com Remídio da Amatur? Pois só para vocês saberem que elas agora viajarão com nosso dinheirinho!!! E a gente aqui, lutando para viajar de milhas!!!!!!!!!!
Para mim, não dá!





Hoje eu estou brava!







5 comentários:

Caro Lawall disse...

Vamos copiar a foto e postar!!!!

Anônimo disse...

Ixiii agora os puteiros de Brasília vão falir... hi hi hi

Anônimo disse...

Querida Kika,

Pelas noticias que ouvi hoje na CBN o Presidente sã Câmara já voltou atrás.
O importante e não deixarmos de nos indignar nunca, protestar e protestar sempre.

Anônimo disse...

Voltou atras mas com algumas regras de exceção que ainda não foram divulgadas, ou seja, manobra pra continuar a mordomia descarada.

Anônimo disse...

Ameeeei. Bora movimentar! Pra rua ja!