Trocar de marido

Ah, as mulheres...

A calçada da praia da Bacutia na Enseada Azul, onde ando de manhã cedo,  é estreita. Portanto, se houver alguém lento na sua frente na hora da caminhada, é preciso esperar até a hora de ultrapassar. É o momento perfeito para saber da vida alheia. Sim, porque se tem uma hora em que as mulheres falam de suas vidas sem se preocupar com quem está ao redor, é na hora da caminhada!
Na minha frente, ia uma mulher conversando com seu amigo ´´Xana Summers´´, se é que vocês me entendem. E lá ia ela se queixando. De quem? Adivinhem! Do marido, claro! ´´Quando eu saio de manhã ele tá no sofá, quando eu volto de noite, ele tá na cerveja! Eu chego cansada e ele quer sair! Claro! Não fez no dia todo! Tá descansado igual um urso!´´   E continuou a lamentar o marido folgado.
Passei a dupla e continuei andando. Na volta, pego outro grupo, desta vez com 3 mulheres. E lá ia uma delas reclamando de quem?????? Ah, que novidade! Do marido, claaaaaaaaro! ´´Ele só pensa em trabalhar! Tô cansada! A gente não sai, não viaja, é só trabalho, trabalho, trabalho! Falei com ele para parar um pouco de trabalhar! A vida não é só isso! Ele vive cansado.´´

Ou seja, na ida da caminhada, um marido era folgado. Na volta, um estressado. Fiquei pensando que seria perfeito se elas trocassem de marido! Da próxima vez, paro a caminhada e dou essa sugestão!



´´Quer trocar de marido?´´


Nenhum comentário: