Para quem você quer vender seu produto? Saber quem vai ser a cara de cada marca é tão importante quanto o produto em si.
Pensando nisso, a Y&R, uma das gigantes da publicidade, fez um pesquisa e constatou que quando se pensa em glamour, a classe A pensa em Gisele Bundchen, Luana Piovani e Aline Moraes. Enquanto Claudia Leite e Fernanda Lima são as preferidas da classe C.
Já quando o assunto é confiabilidade, as classes A, B e C se identificam com Glória Pires e Fernanda Montenegro.
5 comentários:
Luana Piovani lembrada por glamour???? Oi?
NÃO CONCORDO COM ESSA ESCALA!!!!!! LUANA PIOVANI A RAINHA DO BARRACO!!!!!!
NEM TUDO QUE LEMOS È VERDADE!!!!!!
PAULA
Anônimas queridas!!!
Esta lista não é do blog!!!! Foi uma pesquisa encomendada pela multinacional Young & Rubican e publicada no Meio e Mercado!!!!
Beijos carinhosos,
Kika
Luana Piovani??? Que pesquisa LOOUCA!
Também não concordo que a Fernanda Lima combine com a classe C.
Realmente....
Claudia Leite Azedo é a cara da pobreza!
Postar um comentário