As Mais Chiques do Blog


Adoro uma lista, mas esta eu confesso que é a mais difícil de fazer!
Somando os votos do blog, dos emails (foram muitos!!!) e dos jurados - que gentilmente escolheram suas preferidas - e um pouco do meu gosto  ( claaaaaro!!!), um empate e muitas dúvidas depois, chegamos a elas!

Pedi aos jurados (se elas deixarem, eu conto quem são), para escolherem mulheres bacanas, inteligentes, cheias de personalidade e estilo, que tivessem bom senso e bom gosto na maneira de levar a vida e se relacionar com o mundo e com o outro. O modo de se vestir também é isso: uma forma cordial e gentil de dizer ao outro: ´´veja, me vesti para a sua festa´´ ou ´´ me vesti para vir a sua casa, me importo com você´´.  E mais importante de tudo: que elas fossem a cara do blog!!! Porque o chique para uns, pode não ser para o outro! Algumas delas eu conheço muito, outras eu conheço pouco. Mas todas foram votadas e portanto aí estão!


Finalmente, as Mais Chiques do Blog!!!!






































































































33 comentários:

Anônimo disse...

No geral eu gostei. Eu tiraria 2 porque são mal educadas demais. E acho que vc esqueceu de algumas.
beijo

Anônimo disse...

Gostei, mas concordo com a anônima de cima, duas são MUITO mal educadas e deselegantes. E Kika bem repetida a lista concordo q são elegantes sim mas existem outras mulheres para serem incluídas na lista. Cria uma lista das eternas chiques do blog. Bisou bisou

H.A. disse...

Menina Kika,
´´os cães ladram e a caravana passa´´
Nada mudou. Adorei.
Hilde

Anônimo disse...

Onde está Cristiana Gutierrez.? Ela é chic em todos aspectos, em qualquer lugar do mundo. Muito mais que algumas que estão na lista, de modo geral muito boa.

Anônimo disse...

Congratulações a vc ! Palmas a todas !
Um super brinde a Cynthia e Maria Eugênia !!! Elas são admiráveis !!!

flá disse...

Gostei.
Fla- AM

Adriana disse...

Concordo com a "anonima"....Cristiana gutierrez é muito chique!!! Educada, descolada, simples, elegante !! Faltou na lista; e a irmà também !
Agora, chique mesmo é a Hilde Angel..... dá sua opinião, e assina!

Renata Muzzi disse...

kika,
Participar de sua lista foi uma surpresa e uma honra, já que considero seu blog de muito bom gosto e cultura!
Obrigada por tanto carinho!
Renata Muzzi

Anônimo disse...

Luti, Roberta, Duda e Titina! Que chique vcs estão! Eu leio o blog todo dia! Quando eu encontrar com vcs de novo, vou até pedir autografo! Beijos!

Anônimo disse...

Luti, Roberta, Duda e Titina! Que chique vcs estão! Eu leio o blog todo dia! Quando eu encontrar com vcs de novo, vou até pedir autografo! Beijos!

Anônimo disse...

Luti, Roberta, Duda e Titina! Que chique vcs estão! Eu leio o blog todo dia! Quando eu encontrar com vcs de novo, vou até pedir autografo! Beijos!

Anônimo disse...

Kika como sempre só coloca quem ela quer.

Kika Gontijo disse...

Anônimo primeira, querida!
Não é que eu esqueci, mas tive que escolher! Tipo: A Escolha de Sofia!
Um sofrimento, você não imagina!!!!
Quase morria do coração quando tinha que riscar um nomezinho! Por mim, esta lista seria quilométrica!!!
Beijos carinhosos!
Kika

Kika Gontijo disse...

Bisou Bisou, querida!
Você me deu uma boa ideia! A próxima lista será As Eternas Mais Chiques do Blog! O que você acha?!
E é claro que existem outras para serem escolhidas, mas aí eu completo com a resposta que dei acima! Beijos super carinhosos e dá próxima vez vote, para eu saber quem você acha que deveria estar!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

H,
´´Ademã que eu vou em frente´´
do mesmo autor da sua frase.
K.G.

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido numero 4!
Você tem toda razão!!!! Cristiana não é só chique. Ela é um luxo ambulante! Educada, culta, chique, inteligente, SIMPLES, produtiva, bacana, gentil, generosa e por aí vai! Cristiana não está no mundo a passeio. Pode deixar que na lista
As Eternas Mais Chiques do Blog ela será hour concour!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Adriana, querida!!!
Você falou tudo! Chique mesmo é quem assina!!!!!!!!!!!!!! Nada mais elegante e democrático do que dizer o que pensa e assinar embaixo. Nada mais deselegante do que falar o que quer e assinar ´´anônimo´´, você não acha?!
Beijos carinhosos,
Christiana Gontijo Barbosa Nogueira

Kika Gontijo disse...

Renata, querida!
A honra é minha de você fazer parte da lista!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Anônimo do Kika-so-coloca-o-que-ela-quer:
As vezes você tem razão, eu posto o que quero, mas desta vez você está enganado! Eu coloquei quem foi votado! Pode acreditar que eu fui bem obediente!!!!
Beijos carinhosos,
Kika Gontijo

Anônimo disse...

Kika, ta muito repetitivo essa lista e tem 2 ai q sao mal educadas demais para ta no seu blog top bjo
Fernanda

Karina Fernandes Barbosa disse...

Adorei!
Obrigada.

Dani disse...

ADOOOOROOOOOOOOO cada post e cada "recadinho" que você responde! Faltou você nessa lista! Beijo
Léli

Anônimo disse...

Kika, faz uma lista tbem d mais chiques do Brasil
Ju

Anônimo disse...

Kika nao sou de bh por isso nao conheço as mais chiques da lista, mas pela foto nao da para ver, mostra os looks das mais chiques pra gente entender e até se inspirar, afinal nao eh para isso que serve ?
Leila

Anônimo disse...

Querida Kika,
O mais carinhoso dos meus abraços para todas vocês !
Maria Eugenia

ione disse...

Kika, eu continuo curiosa para saber se a sua amiga do closet enxuto entrou! Aliás, queria mesmo era saber a identidade dela!

Anônimo disse...

A Cynthia é muito chique, educada, fina, elegante, simpática e ... Simples!!!

Anônimo disse...

Eu também concordo com anonima acima, onde estaria a mais elegante, a enxutaaaa??????
Quanto as duas mal educadas, todos sabem e pega até mal.
sorry, porque cavalo não sobe escada, a demain que vou em frente (Ibrahim Sued)

Anônimo disse...

À DEMAIN QUE EU VOU EM FRENTE,

Martha disse...

Kika,
Como diz vc,pra começar bem a quinta feira ,minha surpresa ao abrir seu blog e estar fazendo parte da sua lista...
Um beijo carinhoso a vc e a todas escolhidas !

Martha Wanderley

Zicaca disse...

Kika,

Você é muito generosa e amiga.
Obrigada pela minha participacão junto a mocas elegantes e jovens!
Beijo carinhoso,
Tia Zicaca

Marinez disse...

Oi Kika,
Perfeita a lista! Todas com todos os predicados que você descreveu !!! Bjs Marinez

Unknown disse...

Oi Kika... Estou conhecendo seu Blog hj e gostei muito... Conheço poucas pessoas da sua lista e acredito q vc sabe bem o Chic de cada uma... Conheci a Lutiana a muito tempo, uma única vez, e a achei finíssima ! E a Tina Lage que é uma fôfa! Merecem estar aí... Bjs, Denize Dauanny leite