Seu avô, George Bush, foi presidente dos Estados Unidos e seu tio, George W. Bush também. Por dois mandatos. Sua carreira de modelo ia de vento em popa e sua beleza estampava capas e mais capas de revistas, já que era garota-propaganda de Tommy Hilfiger, Zac Posen e Abercombrie & Fitch.
Tudo perfeito, não? Não para Lauren Bush Lauren.
Ela queria mais da vida, e se mandou para a África, acompanhando o
World Food Program. Voltou cheia de ideias na cabeça e com uma causa pela qual lutar: o combate à fome no mundo.
Com o sobrenome Bush por trás, ela foi bater a porta dos estilistas americanos em busca de apoio para desenvolver um linha de roupas, a
Feed Projects, feita de material orgânico, cuja renda seria revertida para os fundos de combate a fome e a miséria. Uma das portas, quem atendeu foi David Lauren, filho de Ralph Lauren, e CEO da marca. Amor à primeira vista. David sacou logo que Lauren não era nem de longe, só um rostinho bonito. Em 2011, os dois se casaram numa cerimônia linda, nas propriedades da família.
Com o apoio do amado, da família e dos amigos, Lauren levou adiante sua empresa.
Anna Wintour colocou em página dupla na Vogue, Martha Stewart apoia, Oprah ajuda, Zac Posen participa e agora J Crew também quer fazer parte.
Lauren já recebeu vários prêmios, dá palestras, viaja e leva sua marca, seu trabalho e sua causa aos quatro cantos do mundo.
Isso sem deixar de lado, nem por um segundo, a beleza, a gentileza e o charme.
Quando recebeu o prêmio World Chlidren Award pelos serviços prestados no combate a fome infantil, vovô Bush, vovó Barbara e o sogro, Ralph Lauren, estavam na primeira fila e se emocionaram com o discurso da bela, que disse que a vida lhe deu muito e por isso mesmo, ela tinha muito mais a oferecer a tantas pessoas. E que tudo o que ela não queria, é que sua bela vida, fosse passada em branco.
Pode ficar tranquila, Lauren. A julgar pelo sorriso das crianças de sua fundação, sua vida não será passada em branco.