Gringa sem ginga



A Brahma contratou a bela Megan Fox para animar o seu  camarote no carnaval do Rio. So far, so good. Só que a bela  é bem complicadinha: só quer ficar 30 minutos no local, nem um minuto a mais. Quer também um cercadinho com milhões de segurança e sem que nenhum dos convidados chegue lá perto. Não vai conversar com nenhum jornalista e só vai posar para 5 fotógrafos. Sambar? Não, claro.

É mole?!
Megan não sabe mesmo o que é a Sapucaí...







6 comentários:

Anônimo disse...

Eu fico me perguntando porque a Brahma contratou essa sem sal p/ o carnaval, ela não tem nada p/ acrescentar na festa. Eles tem que contratar mulheres brasileiras p/ animar o camarote, pessoas quem são realmente a cara do Brasil e do carnaval.
bjoss

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo acima ,valorizar estrangeiras que nao estao nem ai para os Brasileiros para que?
Tem tanta artista bacana no nosso lindo Brasil e com muito samba no Pe!!!!
bjsss

Valéria FBMS disse...

Coincidentemente tbém comentei com conhecidos sobre a vinda dessas celebridades estrangeiras para "apimentar" os camarotes do Carnaval...nosso consenso: marketing errado.
Valéria.

Kika Gontijo disse...

Anônimo de cima:
também fico me perguntando a mesma coisa... se tem uma coisa que o Brasil faz bem feito é mulher! E se tem uma coisa que a mulher brasileira faz bem feito é sambar! E se tem outra coisa que o samba e mulher brasileira atraem é alegria e animação!
Então acho que devemos fazer uma campanha: fora-gringas-no-camorote-da-cerveja!!!!
Beijos carinhosos!!

Malisa disse...

Mania de vangloriar o que não é nosso! Agora agüenta! Rs

Anônimo disse...

O fim! Coisa do Victor Oliva que faz o camarote, né! Tanta mulata linda e faceira para ser eleita "rainha", mas tem que trazer a gringa, dura, sem sal, antipática e plastificada. É mole!? É o Brasil! Complexo de inferioridade!