Four more years

A posse de Obama foi emocionante, como o esperado, e sem grandes surpresas, também como esperado. 
Beyoncé, amiga pessoal do casal Obama, cantou para o público enquanto seu marido Jay Z, na platéia vip, conferenciava com outros poderosos. O casal Bey & Jay é respeitado, admirado e tietado nas esferas Washingtonianas. 







Mimi, chiquérrima como sempre, fiel ao seu estilo, á ocasião e aos novos tempos, estava sóbria e elegante. Não é a toa que os americanos são loucos por ela. Só o cabelo é que estava diferente. Madame Obama adotou o chanel com franja que lhe caiu muito bem.

A recepção na Casa Branca estava concorrida, com flores laranjas, em arranjos discretos - como pede a ocasião - louças da época de Leonor Roosevelt, luxuosérrimas,  e cadeiras de estilo. Tudo austero e, por isso mesmo, elegante. 


Não são o máximo esses Obama?!





9 comentários:

Malisa disse...

Tks Kika, não precisarei nem ver Tv hoje, assim posso me dedicar a leitura noturna, rs.
Ps: E viva "os" Obama!

Anônimo disse...

Fiela???? Kika, vc tirou ferias e esqueceu o português de novo?!? beijos carinhosos
Sua fã

Kika Gontijo disse...

Malisa, qerida!
Sua escada fez sucesso?
Beijos carinhosos!

Kika Gontijo disse...

Anônimo aí de cima!
Agora que a coisa vai ficar feia! Eu já era péssima em gramática e agora, além disso, EU NÃO TÔ ENXERGANDO nada!!!! Troquei minhas lentes de contato e estou com vista cançada!!!!! Já pensou? Sem enxergar e sem dicionário!!!!!!
Beijos carinhosos!

Anônimo disse...

Família Obama: lindos, chiques e DO BEM! EXEMPLO!!!

Anônimo disse...

A vista da canSada kika!! Kkkkk!!! Escorregou de novo!!!
Beijinhos

Malisa disse...

Para quem viu fez o maior sucesso.
Mas fiquei com medo de deixá-la muito a vista pois eram 6 crianças entre 3 e 5 anos. Dá pra ter medo, não?

Le disse...

No,no, Kika, não diga que a coisa vai ficar feia. Isso é inadmissível para a "dona" de um blog que bateu record de acessos. Você presta um serviço á humanidade, com o seu bom gosto, bom senso e também com o Português correto ! Responsabilidades do cargo...parabéns !

Leticia disse...

No,no, Kika, não diga que a coisa vai ficar feia. É inadmissível para a "dona" de um blog que bateu record de acessos. Você presta um serviço á humanidade, com o seu bom gosto, bom senso e também com o Português correto ! Responsabilidades do cargo...parabéns !