Vampiro de chifre


Kristen Stewart, a Bela, de ''Crepúsculo'' já deu várias declarações de arrependimento e de amor ao namorado Robert Pattinson, depois de colocar-lhe um belo e enfeitado, par de chifres.
No comunicado à imprensa, Kristen pede perdão pelo sua ''indiscrição momentânea''. Foi assim que ela chamou o caso com o diretor do seu filme ''Branca de Neve e a Lenda do Caçador'', Rupert Sanders.



Kristen e o diretor Rupert Sanders em ''indiscrição momentânea''.





O problema é que depois das fotos divulgadas, a história ficou mais embaraçosa para Kristen, já que o caso dos dois não foi ''momentâneo'', durou semanas e semanas. E que a esposa de Rupert, com quem ele tem dois filhos, e que faz o papel da mãe da Branca de Neve, foi um doce com Kristen e estava no set, ou seja, a traição foi bem debaixo do nariz da moça.
Diante disso e somando-se o fato de que Kristen não tem um pingo de simpatia (sempre com aquela cara de  quem comeu e não gostou), as fãs de ''Crepúsculo'' defenestraram a atriz. As redes sociais foram inundadas de comentários sobre a atriz ''traíra''.

 Foram tantas indignações que o caso já começa a preocupar os produtores da saga ''Crepúsculo'' que esperavam um grande lançamento do novo filme, em novembro.

 A chance de ter o casalzinho vampiro juntinho no red carpet é bem pequena, pelo andar da carruagem.

Ou então eles vão ter o primeiro vampiro da história que além do  canino saliente tem também  chifres!




Um comentário:

Anônimo disse...

Qe menina burra vey, troca um homem daquele por um horrivel. oq o dinheiro nao faz. aiai