Kika está viajando e volta na segunda!

4 comentários:

Cris Pereira disse...

Kika,
acompanho seu blog e acho seu trabalho superbacana, parabéns! Bom pra gente ficar atualizada das novidades "dos mundos" que existem por aí!
Adoro também os desenhos que você posta! São seus mesmo ou são feitos por alguém daqui de BH? Acho o máximo!
Um abraço,
Cristiane Pereira

Cris Pereira disse...

Kika,
leio sempre seu blog e acho seu trabalho ótimo, parabéns!
Adoro também os desenhos, que acho lindos e superinspirados!!! São seus mesmo? Ou de alguém daqui de BH? Tenho curiosidade em saber!
Um abraço e tudo de bom!
Cristiane Pereira

Kika Gontijo disse...

Cristiane querida!
Este desenho é do Elena e você pode pegar em ''imagens'' na internet!
Beijos e obrigada pelo elogio!

Kika Gontijo disse...

Cristiane querida!
Este desenho é do Elena e você pode pegar em ''imagens'' na internet!
Beijos e obrigada pelo elogio!