Perfume de mulher

Cheiro:

''Toda mulher deveria ter o mesmo cheiro a vida inteira''.
Quem disse isso foi Carolina Ferraz. Mas Coco Chanel também achava e por isso usou o mesmo perfume até morrer.

O olfato é um dos sentidos que mais nos trazem lembranças.
Eu tenho uma amiga, que quando ela entra em qualquer lugar, eu já sei que é ela que está chegando. Por causa do perfume! Uma vez usei uma jaqueta dela emprestado. Uma outra amiga me perguntou: ''Essa jaqueta não é sua, é da fulana!" Ela sempre usou o mesmo perfume, Elixir da Clinique.


Mulheres de personalidade:


Algumas mulheres, geralmente as que tem personalidade e são elegantes, não se rendem aos modismos e usam o mesmo perfume. Pessoal e intransferível. Chique e exclusivo.


Chella Safra, a chiquérrima mulher do poderoso Moise Safra, usa o seu perfume há anos e o borrifa por toda a casa. Feito especialmente para ela, ninguém sabe qual é. Mas todo mundo sabe que é ''o cheiro da Chella''.


Aparecida Marinho sempre usou Fraca. Quando parou de ser fabricado, ela comprou dúzias e dúzias. Até que ele voltasse a ser vendido.

Kate Moss, que poderia ter todos os lançamentos, só usa o bom e querido Anais Anais!
Chris Pitanguy usa o Joy, perfume bem antigo, mas chiquérrimo, que a faz lembrar da mãe.
Antônia Mayrink Veiga sempre usou a colônia de Santa Maria Novella.
E Carolina Ferraz? Ah, a bela usa LouLou de Cacharel. A cara dela!

Aquela história de bandejinha no banheiro cheeeeeeia de perfumes da moda não combina com essas mulheres. Nem pensar!















































6 comentários:

Anônimo disse...

adoro o jadore e o Joy. São perfumes marcantes.
Já o idille da lancome é bem ruinzinho.
mas gosto é gosto, né?

Anônimo disse...

TÁ CHIQUE HEIN JU!

Anônimo disse...

Kika, por isso eu gosto e leio sempre o seu blog.
vou dar todos os meus perfumes, que as vezes eu nem usava.
Qual vc acha que é um bom perfume?
Gosto do Kenzo que tem uma flor vermelha e gosto do Armani. E vou comprar o que vc colocou que usa.
de novo, eu quero te parabenizar pelo blog!
Tamires

flavinha disse...

kikota..arrasou na materia!adorei...bjbj

flavinha disse...

kikota..arrasou na materia!adorei...bjbj

Claudia disse...

O Jadore , Dior é antigo mas imbatível. Uso há anos. Adoro.