Drapeados

Burberry fez uma coleção inteira de vestidos drapeados, e foi um sucesso!

O drapeado disfarça as gordurinhas e fica bem em qualquer shape.







O elogiado desfile de Calvin Klein na Semana de Moda de NY, trouxe vestidos e saias drapeadas que em breve estarão no corpinho das celebridades.











Nos vestidos habillé, ninguém faz um ''corpo'' drapeado como Maria Helena Braga. Seus vestidos deixam qualquer mulher uma diva!











Para dar um ar ''casual'' experimente usar com cintos de couro e sandálias plataformas. Up to date!








Apesar de ficar lindos em tecidos simples, o drapeado tem que ser super bem feito, caso contrário lalá corre o risco de ficar igual a um repolho!










Um comentário:

luzia alves de souza disse...

gente, meu nome e luzia alves. trabalho com roupa de festa a 19 anos, hoje presto serviço p varias empresas de confecçoes aqui em bh. faço drapeados, tarquinados, plissados, e adoro moda. fazer roupas bacana e o meu forte. quem sabe voces me proucure praq eu possa apresentar meu trabalho!
seria um enorme prazer!
meu rotmail e z10bh@hotmail.com
e meu celular e 31 9757 8505
obrigada!