Skorpios

Cercada pelo mar da Grécia, Skorpios, a fantástica ilha do fantástico Onassis foi palco de festas, romances, traições, amores, dramas e tragédias.


Foi lá que o bilionário grego viveu seu tórrido caso com Maria Callas, traindo ao vivo e em cores a esposa.


E foi lá também que ele abandonou Callas e levou Jackie Kennedy para ser a senhora do castelo e se casou com a viúva mais famosa do mundo.


Jackie fez a alegria dos paparazzi quando tomou sol nua nas praias da ilha.







Alexander e Cristina, filhos de Onassis, ambos mortos jovens e de maneira trágica, estão enterrados lá.


Talvez por carregar tantas lembranças, Athina, a única remanescente dos Onassis, não quer saber de Skorpios. Nunca gostou de lá.




Depois de anos de abandono, Athina finalmente consegui vendê-la.


E o novo dono de Skorpios é o estilista Giorgio Armani, que pagou $190 milhões de dólores por ela.




Trágica ou não, o lugar é um deslumbre. Dizem que não existe nenhuma outra ilha particular no mundo como Skorpios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com esse nome???? o que mais poderia esperar...o escorpião só não pica a si mesmo mas o resto ....vai todo mundo...lembram da fabula do escorpião e do sapo:

"Sapinho, você poderia me carregar até a outra
margem deste rio tão largo?"
O sapo respondeu: "Só se eu fosse tolo!
Você vai me picar, eu vou ficar paralizado e vou afundar."

Disse o escorpião: "Isso é ridículo! Se eu o picasse, ambos afundaríamos."

Confiando na lógica do escorpião, o sapo concordou e levou o escorpião nas costas,
enquanto nadava para atravessar o rio.

No meio do rio, o escorpião cravou seu ferrão no sapo.

Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e
perguntou: "Por quê? Por quê?"

E o escorpião respondeu: "Por que sou um escorpião e essa é a minha
natureza."
Confie no coração as vz a logica atrapalha.