Olympia Scarry

Olympia Scarry é uma it girl. E ponto.

Ela é neta do ilustrador Richard Scarry, pouco conhecido por aqui, mas uma lenda na Europa e nos EUA.

Linda e loura, conquistou (e amarrou, claro) o coração do filho mais novo de Caroline de Mônaco, Pierre, com quem circula pelos lugares mais badalados do planeta.




Olympia e sua irmã Fiona, companheira inseparável, nasceram na Suiça, em um castelo, mudaram-se para Veneza ainda pequenas e pasaramm a adolescência em NY.

De volta a Europa, Olympia foi morar em Londres e formou-se Belas Artes. E em pouco tempo suas esculturas enfeitavam as casas de descolados e nobres.








Circulando com desemvoltura no grand monde europeu, Olympia tem como melhores amigas, Eugenie Niarchos, Camila Al Fayed, Gaia Repossi, e Tatiana Santo Domingo.

Aliás, o quinteto foi o recheio da última edição da prestigiada revista inglesa Tatler, mostrando quem é que sacode o mundo vip e coroado do Velho Continente.









Seguindo os passos do pai e do avó, Olympia tem feito desenhos inéditos e bacanas para as principais revistas de moda e tem arrancado elogios das editoras. Anna Dello Russo já usou várias ilustrações suas na Vogue Japan.

Os fotografos de plantão não dão sossego as irmãs Scarry, e não há um blog de Street Style que não tenha uma foto de Olympia ou Fiona.






O trabalho vai de vento em popa e namoro também, mas o que Olympia tem feito com frequência é badalar. E onde ela passa ( e olha que não o Piscinão de Ramos!) cada mergulho é um flash!








Um comentário:

Anônimo disse...

oi kika, vou dar milha opiniao. sempre concordo com voce, mas desta vez eu nao concordo. a moça é muito feia! e pelo visto só sabe ser rica e cair na gandaia.
ah nao, tem outras que já foram bem mais interessantes.
mas eu amod o blog viu?