Pérolas

As pérolas voltaram! E quanto mais clássicas, melhor!

O tradicional colar de 3 voltas de Jackie Onassis ou o ''single'' que Grace Kelly amava, são os mais novos objetos de desejo das its por tout le monde.

Desde que Carrie Bradshaw usou em SATC seu fio de pérolas até para dormir, as joalherias pegaram a ''deixa'' e lançaram linhas inteiras de colares de pérolas.







Tiffany, H. Stern e Cartier, além dos clássicos modelos, ousaram com linhas de tamanho menor e fechos mais simples, para encantar as garotas.





E vamos combinar que poucos acessórios conferem tanta elegância a uma mulher quanto um colar de pérolas.

Transforma qualquer jeans com camisa branca em um look sofisticado.




Eu ganhei dois colares deslumbrantes de uma amiga querida (quase caí para trás quando abri a caixa e vi o que era!!!!!) e devo confessar que desde então não tiro as minhas pérolas do pescocinho. Estou completamente in love por elas!!








Além disso, pérolas são jóias! E são para sempre. Passam de geração em geração. E não há nada mais chique que a tradicional resposta: ''ah, esse colar? Pertencia a minha avó''.

Um luxo!!












4 comentários:

Adriana disse...

Voltaram ???
Pra mim nunca sairam de moda, uso sempre, até com jeans e regata.
E as minhas são verdadeiras, herdadas da minha avó. Misturo com umas fakes e fica lindo.

Anônimo disse...

Amoooooooooooo! Muito chic mesmo!!!

Anônimo disse...

Kika, adoro perolas, mas achava meio coisa de velha, até ver no blog! Já vou tirar as minhas da gaveta e usar! Bye Bye!

Anônimo disse...

ai,minha opinião continua sendo coisa de velho,mas cada um cada um.

bjs

Bya