Maria Guimarães

Maria Guimarães tem pedigree.

Bem nascida (Maria é uma legítima BCBG!) a bela podia se contentar em viver na entressafra, mas longe dela fazer o estilo dondoca.

Dona de um bom gosto acima de qualquer suspeita, Maria sabe o que é bom e resolveu investir no que conhece e gosta.

Filha da designer de jóias Wanda Guatimosim, Maria lançou recentemente sua marca de lembranças.

São produtos super bem bolados e sofisticados, desenvolvidos com exclusividade para quem quer comemorar ocasiões especiais.

Mesmo começando agora, a marca já caiu no gosto das lalás de fino trato e virou sonho de consumo de quem só se contenta com o melhor. Trés chic!




Maria conta para o blog um pouco da história da marca:

O começo:

''Tudo começou a partir de uma necessidade pessoal de trabalhar com alguma coisa que envolvesse criatividade.

Sou publicitária, mas estava trabalhando na área administrativa de uma grande empresa e vi que esta não era bem a minha "praia".

Quando tive a idéia de começar um negócio de lembrancinhas, quis fazer alguma coisa bem diferente do que já existia no mercado.

Para me ajudar nessa empreitada, me aliei a uma sócia muito especial - minha artista favorita e minha mãe, WANDA GUATIMOSIM.''



A marca:

''Nosso diferencial seria criar peças que as pessoas guardassem como algo muito especial, pois simbolizava a celebração de uma data muito importante.

Por isso, hoje temos um mostruário composto por peças usáveis como caixinhas banhadas a prata, pesos para papel, home spray, copinhos com vela, peças em porcelana, latinhas customizadas, entre outras.

Procuro colocar em todas elas algum detalhe que as torne únicas e ainda mais lindas. ''



Para um atendimento á altura dos clientes, Maria atende com hora marcada.
Seus produtos são personalizados e exclusivos.

Um luxo! Como a própria Maria!


16 comentários:

Valéria disse...

Nossa, kika. Luxo total mesmo!
Parabéns Maria, tudo feito com bom gosto e prazer é um sucesso!
Valéria

Cristina Medeiros disse...

Já anotei o tel na minha agenda!
BH precisava mesmo de uma coisa assim!
Cris M Medeiros

Ana Gabriela Ballesteros disse...

Mary ta arrasando!!

Monica disse...

Os copinhos de vela são maravilhosos e o aromatizador de ambiente delicioso. Ganhei de presente e Amei.

Anônimo disse...

um luxo mesmo! São só lembranças avulsas? tem presentes? Onde é o show roon?
Lú Rocha

samaritana disse...

Maria, obrigada pela maravilhosa ¨amostra¨ do seu trabalho. Parabéns pelo bom gosto e requinte. Voce vai fazer sucesso internacional. Aguarde. Bjs

Anônimo disse...

Kika, tudo bem?
Como já te disse antes, eu acesso o seu blog todos os dias. E vou dizer que isso tem mudado a minha vida. Hoje sei tudo o que é bom.
Maria, parabéns pelo trabalho e o que mais gostei foi voce ter sua mae como mentora.
Muito sucesso para voce!
Tamires

Anônimo disse...

Parabéns Wanda e Maria!
Que sucesso!!!
Martha

Anônimo disse...

Linda, mas onde podemo ver tudo? Só vende lembrancinhas? Me interessei por home spray e as caixinhas.
Detalhes, kika, detalhes!
Conte tudo!

MARIA GUIMARÃES disse...

Antes de mais nada, obrigada a você Kika pelo carinho, e por ter concedido esse espaço no seu blog! Me senti MUITO honrada!
Obrigada também a todas as pessoas queridas (algumas não conheço)pelos comentários e elogios: Valéria, Cristina Medeiros, Gabis, Monica, Lú Rocha, Samaritana, Tamires, Martinha e "anônimo" (desculpe, vc não deixou seu nome)... MUITO OBRIGADA!
Respondendo às perguntas:

1. Ainda não tenho um showroom, por isso o atendimento tem que ser com hora marcada mesmo.

2. As lembranças podem ser compradas individualmente como presente.

3. Para conhecer melhor o meu trabalho, postei algumas fotos no FACEBOOK - meu nome está registrado como MARIA GUIMARÃES GUATIMOSIM. Basta me adicionarem.

4. Para o esclarecimento de outras dúvidas, por favor, me enviem uma mensagem para o e-mail: mg0607@hotmail.com

Beijos e obrigada!

Flávia Fernandes disse...

Kika, gostei demais da lembrança
da foto.
Maria, parabéns pelo trabalho!
Maria Flávia Fernandes

Anônimo disse...

Mariaaaa,
você é muito fofa, thanks a lot!
Muito sucesso, tudo o que vc faz é lindo!!!
Bjssss
Patricia B.

Anônimo disse...

Maria,
tá arrasando hein! E olha que eu entrei no blog por acasao!
Tudo de bom para vc e muito sucesso!
Cris

MARIA GUIMARÃES disse...

Obrigada Flavia, Pat e Cris!
Beijo grande!

Anônimo disse...

Maria, vc está de parabéns! muito linda suas peças.
Vou entrar em contato com vc em breve.
Glaúcia

MARIA GUIMARÃES disse...

Gláucia, que ótimo! Vou aguardar seu contato! Abraço