Ser ou não ser?

Não me levem a mal, mas me divirto horrores com esse blog!
Algumas lalásinhas queridas me perguntaram quem era ''essa tal Serena vander alguma coisa'' que estava na lista do NY Post (http://kikagontijo.blogspot.com/search/label/Listinha%20do%20blog). Ainda por cima substituindo nossa amada Carrie Bradshaw no quesito estilo.

Então vamos lá, minha lalá:
Serena mora na Quinta Avenida, em NY, é suuuuper fashion, loura, linda, alta, magra, popular.
Mas...
... Serena van der Woodsen não é uma pessoa!
É a personagem principal do seriado adorável Gossip Girls, interpretada pela atriz Blake Lively.

Tem coisa mais inútil do que saber disso?? Não tô dizendo que esse blog é uma diversão?!

7 comentários:

Anônimo disse...

AMO GOSSIP GIRL E ACHO A SERENA O MAXIMO!!!
JULIANA Q.

Anônimo disse...

KIKA CADE O RESULTADO DA LISTA?????

Anônimo disse...

Acho a Serena mara

Anônimo disse...

quanta cultura inutil.
e agora ainda tem essa besteira de lista das mais chiques.
Nessa provincia? só rindo!
rídiculo. se fosse em sao paulo ou rio de janeiro, vá lá.
e claro que na lista vao estar as ''barbozas''.
ui ui ui

Tais disse...

Adoro Gossip! E as roupas de Serena? Lindas de morrer !

Anônimo disse...

Anônimo, tem alguém te obrigando a ler este blog por acaso?
Se não gostou pare de ler.
Tem gente morrendo de inveja no pedaço, né Kika?
Bjos
Quel

Anônimo disse...

É isto mesmo. Quanto cultura inutil. Mas mesmo sabendo disto, algumas anônimas não perdem a aportunidade de ler. Dá para pensar!!!!!!!Será falta do que fazer.....dor de cotovelo.... amargura......Sei não, mas a vida é feita assim, útil e futil, triste e alegre, interessante e sem graça. rica e pobre, feia e bonita. Cada uma que escolha a sua. Vivam e vivam muito, o tempo está passando......