Camas







O lugar da minha casa que eu mais gosto é o meu quarto!

Gosto de quartos aconchegantes, com cortinas, abatjour, jarros com flores, uma escrivanhia cheia de papeis e porta-retratos .

E nada é mais importante do que uma cama gostosa e linda! As de cabeceira estofadas, são sem dúvida, as minhas preferidas. O colchão pode ser box (a Orthocrin tem a mesma (ou melhor )qualidade que os importados), o tamanho tem que ser proporcional ao quarto e ao dono. Nada é mais desconfortável do que aquela cama super-king num quartinho 3x2. E cama box sem cabeceira deixa sempre a sensação de que tá faltando alguma coisa, além de ser bem desconfortável.









O barato da cama estofada, além de ser chique á beça, é que se você quiser, pode ter um quarto sempre diferente. Basta substituir o tecido.
Quem tem a maior variedade de cabeceira é a Patra. São tantos modelos que a gente fica louca!
E o preço é maravilhoso!



3 comentários:

Tais disse...

E a roupa de cama é a segunda coisa mais inmportante!!!
Adoro. Pena que as melhores e as mais macias são carésimas !

Anônimo disse...

kika, qual é a faixa de preço das cabecieras da cama da patra?
Ana Cristina

JANE disse...

OIII KIKA!!! ADOREI CONHECER SEU BLOG.
AS CAMAS ESTOFADAS DA PATRA. TENTEI ACHAR O SITE DA PATRA E NÃO ACHEI. VC PODE ME DIZER COMO FAÇO, PRA TER ACESSO A COMPRAS.

GDE ABRAÇO.

PARABÉNS PELAS REPORTAGENS.

JANE