As mais chiques do blog























































31 comentários:

Anônimo disse...

Oba!!! Tem representantes Gontijo-Barbosa!
Parabéns para todas! Concordo com a lista.
Patricia.

Anônimo disse...

Muito bem votadas...
Mas...
Pelos comentarios....acho que faltou umas.
Num sei não....

Anônimo disse...

votação = democracia.Mas nao concordo com algumas! aliás tem umas duas que nao mereciam de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Tenho dúvidas também.
Concordo com váaaarias...
Só não sei se esta contagem foi verdadeira...

Anônimo disse...

Gentem,ca pra nos esta listinha ta bam fajutinha.....Bem interesseirazinha e puxa saco!!!Ah!,e não é inveja não ta?Julia

Renata disse...

Kikinha,
adorei a lista! Acho que faltaram algumas, mas as que eu votei estão lá!
Viva!
bjs,
Renata

Anônimo disse...

adorei a lista!é claro que tem mais mulheres elegantes alem dessas,que por sinal,sao sim,muito chics,inteligentes,sensiveis,educadas e simpaticas,cada uma com seu predicado,mas concordo e adorei,parabens kika!vc nao me conhece,mas adoro o seu blog,carol

Anônimo disse...

Kika,
adoro o blog. achei a lista muito justa. Eu votei um duas que apareceram, mas só agora consegui saber como enviar mensagem no próprio blog!
não se preocupe em agradar todo mundo. 'Lógico que tem gente que não vai gostar. Principalmente se o nome não estiver lá!
Adorei!
Dani

Anônimo disse...

kikinha faltou a SUA FOTO!!!!!bjs ju

Anônimo disse...

ai gente invejosa!
A lista está ótima! Não tem todas, mas tem várias!
para as invejosas, se arrumem mais para sair no blog da kika!
O melhor do Brasil!

Aff disse...

adorei a lista só faltou seu nome kika

Anônimo disse...

bacana, gostei de alguns nomes que foram citados na lista e concordo, sei que e dificil agradar a gregos e troianos mas voce esta de parabens kica

Anônimo disse...

Porque a Erica Mares Guia nao entrou? eu votei nela, kika!
Faltou tambem a Lavinia Lasmar e a Junia Vale.
As outras eu gosto só de algumas, votei em duas que estão na lista.
Faz outra lista, kika, com todos os nomes que receberam votos!
Sugestão!

Anônimo disse...

Também concordo com a anonima acima.
Quais foram as outras votadas???
Qual foi o seu criterio??
Acho que vc escolheu quem vc quis...

Anônimo disse...

Helllo!!!! Está faltando a minha preferida!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........
Que piada!!!
o blog é da Kika e não dos anônimos...
Helooooo...........
No caso quem faz a lista é ela e, com certeza algumas vão gostar e outras não!

Anônimo disse...

gente, eu concordo com o anonimo acima! o blgo é da kika e ela é que faz a lista! achei até que ela foi bem imparcial, porque tem duas ou tres que eu sei que ela nao acha chique e ela colocou porque foram votadas!
Gostei bem da lista e acho que todas sao chiques. umas mais do que outras. Nao se pode agradar á todos.
Kikinha, ano que vem eu quero estar na sua lista, tá!!!
Cris

Anônimo disse...

ADOREI!!!
KIKA, SEU BLOG É ÓTIMO!
A MELHOR COLUNA SOCIAL DA CIDADE!

Ana Paula Dias disse...

Kika adoro seu blog!!Sou amiga de uma amiga, pode ter certeza que me apresentarei quando nos esbarrarmos por aí. Raramente leio os comentários porque sinceramente acho que as pessoas abusam do ANÔNIMO. Estava curiosa com o resultado da lista. Gosto de algumas, não gosto de outras e tem 3 que eu não faço a menor ideia de que sejam mas o legal disso tudo é SEU espirito de diversão, de fazer a mulherada pensar no conceito DO QUE É SER CHIC.Sugiro que as pessoas se identifiquem com mais frequência porque é muuuito chato ler um texto sem autor. Vamos lá garotas!!! Saiam do armário, mostrem suas caras, se identifiquem. Parabéns Kika continue nos divertindo.

Alessandra B. Fortes disse...

Isso aí Ana Paula, concordo com tudo.
Achei muito legal a lista, não é bem uma competição, mas é legal saber quem tem estilo e quem só tem '''roupas''.
Kika, adoro seu blog! Também não te conheço pessoalmente, mas gosto de tudo!Parabéns e não ligue para as invejosas!
Alessandra Fortes

Anônimo disse...

Nós temos uma Joyce Pascovit e uma Hildegard Angel!!
Kika, ninguém te segura, menina!
Marisa

Anônimo disse...

Kika, qual foi o critério que vc usou para a escolha da lista?
só de curiosidade...

Anônimo disse...

O critério do bom gosto!
Aliás a kika deveria ser a primeira da lista!
Dani

Anônimo disse...

NOOOOSSA
INVEJA MATA, VIU?

Rachel disse...

GENTE,
AMEI ESSA ANA PAULA!
CONCORDO COM TUDO!

Anônimo disse...

hum... acho que quem critica a lista é porque nao está nela...
exame de consciência hein gente...

Anônimo disse...

Faltou a mais de todas......

Nossa querida DILMA!!

Rousseff!!!!!!!!!

Valéria tt disse...

kika, qual vai ser a proxima lista?
já estou curiosa!
Valéria

Anônimo disse...

KIKA, CONCORDO COM TODAS , MAS FALTA UMA REPRESENTANTE QUE PARA MIN EH DAS MAIS :
MARIA AUGUSTA PORTELA.
PODER DE CHIQUE ATE NO MERCADO.

TINA LAGE.

TINA LAGE disse...

KIKA, CONCORDO COM TODAS, MAS FALTA A NUMERO 1 : MARIA AGUSTA PORTELLA.
TEM MAIS CHIQUE ?

TINA LAGE.

Anônimo disse...

Algumas com certeza devem mesmo estar nesta lista, mas filha de presidiario pode????????