Beauté / Fernanda Braga


Favoritos do Momento / Parte II
"Continuando minha Hot List:
As máscaras (rímel) que mais tenho usado são:
Incolor da AVON – sempre!!! Nada melhor para colocar a sobrancelha no lugar sem ficar aquela casquinha parecendo caspa como fazem outras marcas.
DOUBLE EXTENSION – L’ÓREAL – fica quase como cílios postiços. Linda linda e o preço? Média de USD10!!!! Ponha na lista da próxima viagem!
PHENOMEN’EYES BLACK GIVENCHY – é aquela dou ouricinho na ponta ideal para cantinhos, quem tem cílios pequenos ou dificuldade na aplicação da máscara.









Já para os lábios os meus lápis mais usados tem sido:
840 ROSE NYX (Favorito na minha bancada e na das vizinhas! Lindo lindo lindo! Efeito mate – rosa nude),
SPICE DA MAC (boca com um pouco mais de cor)
ROSEWOOD DA TRUCCO (rosa seco – maravilhoso).
Os batons vão seguir esta mesma tendencia de cores e opacidade dos lábios.
Da MAC tem o SPARKS CAN FLY e o HONEY LOVE (efeito boca corretivo).
Da MARY KAY o TANNED.
E uma paleta da TRUCCO que tem explicação à parte.





Aguardem o próxima Whis List!''
Fernanda Braga / Tif's Mangabeiras - 3287-3132

7 comentários:

Anônimo disse...

Fe quando vc usa o Double Extension da L'oreal vc usa o branco antes sempre? Faz muita diferença usar o branco? Vc acha ele muito pesado para usar de dia? Bjs Chris Gontijo

Ana disse...

Experimentei este rímel do "ouriço" e simplesmente apaixonei.
Ele é ótimo.
Ana

Deia disse...

Fernanda,

Uso no dia a dia o rímel DOUBLE EXTENSION.
Christina,uso o branco antes sempre.Acho que da diferença sim.Tipo alonga os cílios.
Experimente!!
Deia

Flavia disse...

Oi!!
Se eu tivesse que escolher e viver somente com um item de maquiagem...não teria dúvida que seria um rímel.
Ele realça qualquer olhar.
Este double extension nos dá um poder...
Flavia

Anônimo disse...

Fernanda, acompanho suas dicas de maquiagem pelo blog e queria saber se você dá curso de maquiagem. Se sim, como posso ter informações sobre preços, carga horária, etc?
Obrigada.

Anônimo disse...

Fernanda,

Gosto da sua coluna,pois vc coloca opções de produtos de varios preços.Como avon,dior e loreal.
Obrigada Fernanda por atender a todas as classes.
Eliane

Fê Braga disse...

Cris nem sempre uso o branco...nas clientes sim, a nao ser que vamos usar cilios postiços pois dispensa o branco,alias até sobre carrega...
em mim uso só a noite durante o dia passo só o preto (é mais rápido né).
Ah, qdo se passa o branco fica mais facil de remover, reparem!
Flávia rimel e CORRETIVO, vai por mim!
Meninas muito obgda pelos elogios.
Os cursos de auto maquiagem podem ser individuais ou em dupla no horario que lhe convier me liga lá no salao ou me passa um email que a gente combina! fernandabraga@terra.com.br ou braga.fernandabraga@gmail.com