Aviator

Sou completamente míope. Tenho sete graus. Uso lentes de contato desde sempre.
Sendo assim, óculos de sol são fundamentais, porque a claridade me incomoda muito.
Já testei todos os modelos e marcas. A melhor lente e armação para quem realmente quer se esconder do sol é sem dúvida a Ray Ban.
E o modelo que eu mais gosto, mais charmoso, eterno e rebelde é sem dúvida o aviator.
Tenho vários outros modelos, mas só uso o bom e velho aviador de lentes verdes.
Um clássico.


























8 comentários:

Ana disse...

Kika,
Realmente um Ray Ban é um clássico.
Mas não concordo que seja o melhor e sim um dos melhores.
Também tenho vários e posso citar outros tão bons quanto o ray Ban:Marc Jacobs, Dior, Prada, Armani,tem ate uns estilosos da chili beans.

Anônimo disse...

Ganhei meu primeiro Ray Ban quando tinha 18 anos. Hoje tenho vários modelos. Também amo! Sò uso essa marca.
Patricia

Marina disse...

Kika,

Concordo com a Ana acima...
Ele é um dos melhores...
Temos tantas marcas tão boas quanto ele.
Beijos

Flavia disse...

Ai Kika...
O melhor...foi forte,não?
Tem tantas marcas boas tb.
Tb tenho um Ray ban...mas gosto de variar...
Atualmente o meu eleito é um Marc Jacobs.AMO!

RACHEL disse...

As LENTES Ray Ban foram eleitas as melhores do mundo para proteção dos raios solares.
Acho que ela quis dizer o melhor neste sentido.
Agora, visualmente falando, tem outros óculos até mais bonitos.

Anônimo disse...

Genteeeee.........o melhor na opiniao da blogueira...por isso que opinao cada um tem a SUA, hellooooo?????

SAMARITANA disse...

kICA, VOCE SE ESQUECEU DO FAMOSO VUARNET. ANTIGO, CLÁSSICO, ERA O PREFERIDO DE JAQUELINE kENEDY. NEM SEI SE AINDA SÃO FABRICADOS, MAS AINDA USO.

Kika Gontijo disse...

Lalás,
como eu expliquei, eu sou cega e portanto tenho fotofobia (quem usa lente, sabe do que estou falando). Sendo assim, óculos de sol para mim, não tem que ser só bonito ou bom.
As lentes Ray Ban são realmente as melhores para a proteção solar e a armação aviador é a mais leve e anatômica (tanto que tem pessoas que á anos só usam este modelo). E a diferença, para quem é cegueta feito eu, é enorme!
Beijocas