Erradas

O alto escalão da Globo já admitiu que foi um erro a escolha de Taís Araújo como a Helena de Viver a Vida.
E agora admitem também que a ótima Grazi Mazzafera está inadequada para o papel de Deodora na péssima Tempos Modernos. Ambas são boas atrizes, mas não se encaixaram nos personagens.
O problema é que depois que uma novela começa, fica impossível mudar a importância de um personagem (salvo raríssimos casos, como o de Fábio Assunção que teve que se mandar para uma Rehab urgente), principalmente quando o dito cujo é o principal, como é o caso de Taís e Grazi.
Ou seja, agora Inês é morta e está bem enterrada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Kika, suas leitoras estão querendo conhecer um pouco mais do decor da casa das barbosas: Kika, Nanda e Samaritana. Mostra pra gente aprender como faz o dolce far niente. Besus

Anônimo disse...

eu que praticamente não assisto novelas ( so as reprise do vale a pena ver de novo)não aguento mais ver sempre as mesmas pessoas, fazendo sempre os mesmo personagens, das duas citadas com exceção a thais que pelo menos descansa um pouco a imagem, quando não está no ar. essa grazi cansa d+ a imagem dela, pelo que leio desde que saiu do bbb, emenda uma novela atrás da outra,não sai da midia e revistas e pelo jeito a globo está percebendo que simplesmente ter ela no eleco, não é garantia de sucesso, ela já vem do fracasso da novela do miguel falabella, que segundo as criticas era pessima.Quem realmente tem talento,tem poucas oportunidades. E essas modelos que surgem do nada, de um bbb davida, vão logo ganhando o papel principal da novela, a globo tem mais é que se ferrar.

Anônimo disse...

Vale a pena ver de novo ??????
Que vidinha boa hein?

Patricia disse...

A do ro novela, mas essa tá dificil. A Helena, a Dora e o Marcos são chatos. Mas vejo por causa do Miguel, Gustavo, Malu e Maradona. Sâo ótimos.
E o que é aquele casal que mora na favela? Insu.

Anônimo disse...

Cara, a anonima deve ser mega á toa.
A fofa tem tempo para assistir vale a pena ver de novo, e ainda escrever um testamneto no blog da kika.
A toa perde!

Anônimo disse...

Esta imbecil não sabe que existem varios tipos de horário de trabalho? tem gente que trabalha o dia todo, outras matunino ou vespertino, outras a noite, outras em casa? se tenho tempo para assistir o vale a pena, o problema é meu.Eu é que sei dos meus horarios ,eu é que pago minhas contas. Se vc tem tempo para ler meu comentário, vc tbm não seria uma desocupada querida?(ah! quem paga minhas contas é vc?)

samaritana disse...

Para um blog que pretende diversão, alegrias, comentários carinhosos e pertinentes fiquei desapontada com a palavra IMBECIL.
Vejam no dicionário como foi desproposital tal comentário. Nada como o anonimato....... Vou tirar uma fotos dos meus cantos preferidos e mandar para a Kica.