Todos os presentes recebidos pelo vice-presidente, José de Alencar, nos seus dois mandatos, e tambem quando era Ministro da Defesa (pratas, porcelanas, cristais, quadros, canetas de ouro, Gallés, tapetes persas, etc) foram doados por sua mulher Mariza Alencar á Associação Brasileira de Crianças com Câncer.
Ano que vem, quando o casal deixar o Palácio do Jaburu, sairão sem levar nada. Com excessão da cama de casal, que eles mesmo levaram quando ali chegaram.
Um alento, numa semana de tantos descalabros.
5 comentários:
Oi.
Acabei de conhecer o blog.
Adorei.
Alice.
Tem gente que acredita. Fazer o que???????
que incrível........
eles não fazem mais do que o normal.... mas parece que para algumas pessoas.... o LIMPAR, o lugar que ocuparam, enquanto representaram o povo, ao qual não é propriedade particular ... é o correto.... e pior merece aplausos....
Anônimo querido,
o aplauso não foi por não ''limparem''.
Até porque eu não falei dos bens que fazem parte do patrimônio do Palácio do Jaburu. Preste atenção: falei dos presentes que ganharam (portanto, pertencem á eles).
E o aplauso vai pelo fato de doarem os presentes.
Entendeu?!
Beijos super carinhosos,
Kika
Só mesmo quem conhece este maravilhoso casal entende esta atitude. Atitude esta que deveria servir de exemplo para todos os nossos mandatários que alem de levarem os presentes levam junto nosso patrimonio. Os presentes são dados ao acupante do cargo, não a pessoa em si.
Postar um comentário